Bom dia, desde já as minha desculpas se estou a escrever no sito errado mas gostaria de me informar da possibilidade e requerimentos para retirar o serviço telemóvel do pacote em vigor.
Mais em especifico, a minha duvida prende se em saber se é necessário renovar contrato para o fazer (o período de fidelização em questão já terminou)
Sim, ao retirar ou adicionar renova a fidelização
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
E quem está ainda com fidelização? Pode retirar?
Boa tarde, sim quem está fidelizado pode refazer o contrato sem cartões móveis?
É que liguei para a NOS, e disseram que não, eu penso que dá, porque é só uma alteração de serviços e estou a manter contrato, poderão estar instruídos para dizer que não, porque a concorrência está aí, eu só quero tirar os cartões e fazer na Woo, porque agora custa 5€ com 100Gb
Obrigado
Boa tarde
A quebra das condições descritas no contrato pode estar associada a valores de indemnização, pelo que sugerimos que consulte a sua área de cliente my NOS ou fatura para mais informações sobre os mesmos.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde, sim quem está fidelizado pode refazer o contrato sem cartões móveis?
É que liguei para a NOS, e disseram que não, eu penso que dá, porque é só uma alteração de serviços e estou a manter contrato, poderão estar instruídos para dizer que não, porque a concorrência está aí, eu só quero tirar os cartões e fazer na Woo, porque agora custa 5€ com 100Gb
Obrigado
Era precisamente isso que estava a pensar. Mas parece que não querem manter o cliente sem abdicar de nada. No futuro irão abdicar na totalidade mas pronto. Vamos aguardar.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.