Skip to main content
Header
Resposta

Retirar telemovel de pacote NOS

  • November 8, 2024
  • 6 comentários
  • 240 visualizações

Bom dia, desde já as minha desculpas se estou a escrever no sito errado mas gostaria de me informar da possibilidade e requerimentos para retirar o serviço telemóvel do pacote em vigor.

Mais em especifico, a minha duvida prende se em saber se é necessário renovar contrato para o fazer (o período de fidelização em questão já terminou)

Melhor resposta por Olaf

Sim, ao retirar ou adicionar renova a fidelização 

6 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • Resposta
  • November 8, 2024

Sim, ao retirar ou adicionar renova a fidelização 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 8, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Augusto Moreira e ajuda do @Olaf em esclarecer.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Kilobyte
  • November 21, 2024

E quem está ainda com fidelização? Pode retirar?


  • Kilobyte
  • November 21, 2024

Boa tarde, sim quem está fidelizado pode refazer o contrato sem cartões móveis? 

É que liguei para a NOS, e disseram que não, eu penso que dá, porque é só uma alteração de serviços e estou a manter contrato, poderão estar instruídos para dizer que não, porque a concorrência está aí, eu só quero tirar os cartões e fazer na Woo, porque agora custa 5€ com 100Gb

 

Obrigado 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 21, 2024

Boa tarde ​@tjgp90,

A quebra das condições descritas no contrato pode estar associada a valores de indemnização, pelo que sugerimos que consulte a sua área de cliente my NOS ou fatura para mais informações sobre os mesmos.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Kilobyte
  • November 21, 2024

Boa tarde, sim quem está fidelizado pode refazer o contrato sem cartões móveis? 

É que liguei para a NOS, e disseram que não, eu penso que dá, porque é só uma alteração de serviços e estou a manter contrato, poderão estar instruídos para dizer que não, porque a concorrência está aí, eu só quero tirar os cartões e fazer na Woo, porque agora custa 5€ com 100Gb

 

Obrigado 

Era precisamente isso que estava a pensar. Mas parece que não querem manter o cliente sem abdicar de nada. No futuro irão abdicar na totalidade mas pronto. Vamos aguardar.