Skip to main content
Header
Resposta

Retificação da Morada

• August 2, 2025
  • 2 comentários
  • 19 visualizações

Boa tarde.

Reparei que a minha morada não surge completa. Tenho tudo a funcionar e devidamente instalado. No entanto, falta acrescentar a informação de "rés-do-chão". Posso tratar disso por aqui? Obrigada.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde.

Reparei que a minha morada não surge completa. Tenho tudo a funcionar e devidamente instalado. No entanto, falta acrescentar a informação de "rés-do-chão". Posso tratar disso por aqui? Obrigada.

Boa tarde, a melhor maneira de corrigir a morada é enviar o seu NIF e a morada correta por mensagem privada para o perfil ​@Fórum para que a moderação possa ajudar na alteração.

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • August 2, 2025

Boa tarde.

Boa tarde, a melhor maneira de corrigir a morada é enviar o seu NIF e a morada correta por mensagem privada para o perfil ​@Fórum para que a moderação possa ajudar na alteração.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 3, 2025

Boa tarde, ​@Camisola12

O ​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Envie, por favor, a informação por mensagem privada para o perfil ​@Fórum, de forma a podermos efetuar a correção.

Estamos disponíveis para ajudar sempre que precisar.

Obrigado.