Boa tarde !
Atendendo às circunstancias pós tempestade que são do conhecimento geral , compreendo que:
- a resolução rápida da reposição integral dos serviços a todos os clientes afetados possa ser menos célere.
- as torres, postes e caixas de distribuição de sinal e serviços poderão ser diferenciados entre as operadoras a assegurar cobertura no mesmo local
- os clientes/empresa , instituições publicas e demais serviços de cariz social devem ter prioridade na resolução dos seus serviços afetados , e
a NOS através do Apoio Cliente quando solicitado pela iniciativa do cliente , tende a oferecer alternativas compensatórias face aos constrangimentos contínuos atuais ;
neste seguimento, fui agraciado com mais dados móveis no imediato à tempestade e 1 mês depois com router NOS alternativo .
Sendo que :
- na rua onde tenho o serviço NOS 4 contratado , o serviço móvel satisfaz menos pré-tempestade e não satisfaz atualmente, a também oportunidade operacional deste “router satélite” que sinaliza a recepção entre 1 a 2 indicadores intermitentes
- é-me permitido usar serviço de e-mail sem anexos , ou anexos simples e consultar paginas de internet sem carregamentos ou downloads “pesados” ;
- usufruir da tv através da app NOS TV , com paragens intermitentes na imagem mais ou menos constantes , consoante a hora do dia
- é aconselhável barrar o serviço de internet nos telemóveis e demais dispositivos para minimizar os constrangimentos na tv
- na próxima semana a interrupção do serviço perfaz 2 meses
- todos clientes da rua com serviço MEO e VODAFONE já tiveram o serviço regularizado com fibra ótica
para quando a NOS espera proceder ao restabelecimento do meu serviço , ou pelo menos anunciar a expectativa de resolução ?
quando o fizer, será que pretende continuar a servir -me com cabo coaxial como até à data ou finalmente substitui o serviço para fibra como vem prometendo já há 4 anos, aquando da renovação de contratos ?
Sou cliente desta instituição há mais de 20 anos, antes fui cliente da ZON, Pluricanal e TV Cabo;
creio dever ser merecedor de alguma atenção !? ou tomar outra atitude perante o exposto ?
Obrigado