Skip to main content
Header
Resposta

Rescisão do contrato sob a Apólice de Seguro N1BPT0001177787

  • August 7, 2025
  • 4 comentários
  • 35 visualizações

Ex.mos Senhores,

CC/ à Chubb European Group

Muito boa tarde!

Serve a presente comunicação para rescindir o contrato sob a Apólice de Seguro N1BPT0001177787, servindo para todos o efeitos com a mesma relacionada a presente data.

Grata pela atenção.

Com os melhores cumprimentos,

Ilda da Silva Pinto

Melhor resposta por Mário P.

Boa noite, ​@Ilda Pinto 

Pode cancelar o contrato a qualquer momento, após os 12 meses. 
Diga-nos, por favor, já passou estre prazo após a subscrição? Se sim, o pedido de cancelamento é avaliado pela CHUBB, pelo que sugerimos que entre em contacto para o número 210 514 110 (dias úteis das 09:00 às 19:00). 
Obrigado,

4 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • August 7, 2025

Isto é um forum, não um sitio para cancelamento de serviços.

Linha de apoio - 931699000


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • August 7, 2025

Boa noite, ​@Ilda Pinto 

Pode cancelar o contrato a qualquer momento, após os 12 meses. 
Diga-nos, por favor, já passou estre prazo após a subscrição? Se sim, o pedido de cancelamento é avaliado pela CHUBB, pelo que sugerimos que entre em contacto para o número 210 514 110 (dias úteis das 09:00 às 19:00). 
Obrigado,


Na hipótese de ter de cancelar o contrato sem fidelização, tenho que entregar aparelho de box ???? 
Obrigado 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 23, 2025

Sim, ​@Antonio Alberto Mota Soares

Ao proceder ao cancelamento dos serviços, sendo os equipamentos da propriedade da NOS, tem de os entregar. 
Obrigado,