Fiz o pedido para rescisão de contrato, tal como a NOS aconselha, pela área de cliente, no separador “desativar serviços” e não tenho resposta nenhuma, apenas o retorno de quando repito o pedido todos os dias, a informação “JÁ EXISTE UM PEDIDO PARA DESATIVAR OS SERVIÇOS, então os pedidos e vontade dos clientes são ignorados, caindo em saco roto? assim não vale a pena seguir os passos que a NOS nos indica, será melhor avançar logo com uma carta de registada com aviso de recessão, o esquema que estão a utilizar, não é honesto , pois ainda hoje foi emitida mais uma fatura para pagar mais um mês, porque não tratam as pessoas (clientes), com dignidade e boa fé’? como exige a legislação,e já agora, também a constituição Portuguesa?
O pedido já foi feito dia 16 quinta feira, hoje já estamos no final de segunda feira dia 20 e não fui contactado, se não for contactado até amanhã dia 21, irei entregar o pedido de rescisão na loja, amanã mesmo, pois já o imprimi e preenchi.
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