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Rescisão de contrato

  • October 15, 2025
  • 5 comentários
  • 36 visualizações

Galum

rescisão de contrato

5 Comentários

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • October 15, 2025

Boa noite, ​@Galum

Estamos aqui para ajudar. 
No entanto, e para tal, é necessário que reformule a sua questão. 
Obrigado,


Galum
  • Autor
  • October 17, 2025

Fiz o pedido para rescisão de contrato, tal como a NOS aconselha, pela área de cliente, no separador “desativar serviços” e não tenho resposta nenhuma, apenas o retorno de quando repito o pedido todos os dias, a informação “JÁ EXISTE UM PEDIDO PARA DESATIVAR OS SERVIÇOS, então os pedidos e vontade dos clientes são ignorados, caindo em saco roto? assim não vale a pena seguir os passos que a NOS nos indica, será melhor avançar logo com uma carta de registada com aviso de recessão, o esquema que estão a utilizar, não é honesto , pois ainda hoje foi emitida mais uma fatura para pagar mais um mês, porque não tratam as pessoas (clientes), com dignidade e boa fé’? como exige a legislação,e já agora, também a constituição Portuguesa?


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • October 17, 2025

Boa tarde ​@Galum,

Agradecemos a sua mensagem.

Indique-nos, por favor, qual a data em que fez o pedido? 

O contacto é feito o mais brevemente possível após criação do pedido, contudo pode levar até 2 dias úteis.

Obrigado


Galum
  • Autor
  • October 20, 2025

O pedido já foi feito dia 16  quinta feira, hoje já estamos no final de segunda feira dia 20 e não fui contactado, se não for contactado até amanhã dia 21, irei entregar o pedido de rescisão na loja, amanã mesmo, pois já o imprimi e preenchi.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • October 20, 2025

@Galum, a formalização pode ser efectuada, também, dessa forma. 

Caso tenha alguma questão adicional, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado,