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No passado mês de Novembro devido a problemas de acesso da internet que impossibilitava a utilização de navegação exigida pela avaliação on-line de estudantes universitários contactei a linha da Nos que me propuseram um upgrade do pacote em que me garantia uma velocidade de 500mb de download e 100mb de upload pois iria ser feita uma nova instalação onde o cabo de fibra ótica iria até ao novo router. Agendamos a instalação e à hora combinada chegou o técnico com duas caixinhas debaixo do braço e trazia apenas ordem de trocar a box (coisa que ficou claro na conversa que não haveria qualquer alteração). Naturalmente eu não autorizei qualquer troca de equipamentos. Pena é que tenha perdido uma manhã de trabalho..… Na altura fiquei surpreendida por não ter sido contactada pelo comercial que me fez o upgrade pois deve ter aparecido no sistema a falha da instalação..... Agora percebi o porquê desse silêncio pois agora ao tentar fazer rescisão do contrato no final da fidelização do contrato fui informada que fiquei fidelizada pois apesar de não ter havido a alteração pretendida alteraram me o serviço móvel que o tal upgrade teria. Eu gostaria de saber onde está a minha autorização para essa alteração. Quero a rescisão do contrato e informo irei apresentar queixa nas entidades reguladoras pois considero isto um comportamento abusivo ao cliente.

 

No passado mês de Novembro devido a problemas de acesso da internet que impossibilitava a utilização de navegação exigida pela avaliação on-line de estudantes universitários contactei a linha da Nos que me propuseram um upgrade do pacote em que me garantia uma velocidade de 500mb de download e 100mb de upload pois iria ser feita uma nova instalação onde o cabo de fibra ótica iria até ao novo router. Agendamos a instalação e à hora combinada chegou o técnico com duas caixinhas debaixo do braço e trazia apenas ordem de trocar a box (coisa que ficou claro na conversa que não haveria qualquer alteração). Naturalmente eu não autorizei qualquer troca de equipamentos. Pena é que tenha perdido uma manhã de trabalho..… Na altura fiquei surpreendida por não ter sido contactada pelo comercial que me fez o upgrade pois deve ter aparecido no sistema a falha da instalação..... Agora percebi o porquê desse silêncio pois agora ao tentar fazer rescisão do contrato no final da fidelização do contrato fui informada que fiquei fidelizada pois apesar de não ter havido a alteração pretendida alteraram me o serviço móvel que o tal upgrade teria. Eu gostaria de saber onde está a minha autorização para essa alteração. Quero a rescisão do contrato e informo irei apresentar queixa nas entidades reguladoras pois considero isto um comportamento abusivo ao cliente.

 

Boa noite, a moderação do Fórum está disponível para a ajudar na resolução da questão reportada no seu comentário, deve enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS ou NIF e aguardar ser contactada.


Boa noite veio aqui a casa um senhor da Nos para eu instalar o serviço deles,conversamos eu fiz contrato e vieram hoje fazer a instalação o que é certo é que o que estava no contrato não foi cumprido por eles , o router não é o que está no contrato,a oferta da TVCine também não está disponível como está no contrato,gostaria de saber se posso rescindir o contrato pois não foram honestos?


Boa noite a todos,

Lamentamos o transtorno @Telma Esteves e @Jorge Filipe da Silva Pereira.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Enviem-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do número de cliente.

Obrigado


Boa noite veio aqui a casa um senhor da Nos para eu instalar o serviço deles,conversamos eu fiz contrato e vieram hoje fazer a instalação o que é certo é que o que estava no contrato não foi cumprido por eles , o router não é o que está no contrato,a oferta da TVCine também não está disponível como está no contrato,gostaria de saber se posso rescindir o contrato pois não foram honestos?

Boa noite, o pack de canais TV Cine é uma das ofertas que estão disponíveis para as novas adesões,  para  que o cliente faça a sua escolha. Se foi a oferta que preferiu e que consta no seu contrato, a mesma será ativada ou poderá estar disponível para ativaçao na sua box em MENU/Ofertas para si. Caso não esteja, a moderação do @Fórum poderá ajudar a ativar ou em alternativa poderá ligar para o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e o Operador  procederá à ativação.Relativamente ao Router, qual é o router que instalaram e qual é o  mencionado no contrato ? Envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que os moderadores possam verificar essa diferença entre o router que está assinalado no contrato e o que foi instalado e que está sinalizado na sua Área de Cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage onde deve fazer o registo dos seus serviços.


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