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Resposta

Rescisão contrato


Boa noite,
No dia 28 de Abril fiz um pedido para cancelamento do contrato de internet móvel, tendo recebido uma chamada da vossa parte a confirmar a denúncia do mesmo. Foi me informado que teria de pagar o mês de Maio, tendo sido o mesmo liquidado. Gostaria de saber então do porquê de ainda estar a receber emails com facturas relativas aos meses de Junho e Julho.
Agradeço que me enviem um email a confirmar que efectivamente o contrato foi cancelado e que liquidei a factura tal como me foi exigido.

Cumprimentos,
Jorge

Melhor resposta por Mário P.

Bem-vindo ao Fórum NOS@JMPF , 😉

Lamentamos o que nos conta, não é do nosso interesse que esse tipo de situações ocorram.

Para o podermos ajudar, sugerimos que entre em contacto connosco através da Linha de Apoio. Em alternativa, pedimos que se desloque a uma das nossas Lojas.

Lamentamos, também, não o conseguir ajudar por este meio. 😓

2 Comentários

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • July 11, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS@JMPF , 😉

Lamentamos o que nos conta, não é do nosso interesse que esse tipo de situações ocorram.

Para o podermos ajudar, sugerimos que entre em contacto connosco através da Linha de Apoio. Em alternativa, pedimos que se desloque a uma das nossas Lojas.

Lamentamos, também, não o conseguir ajudar por este meio. 😓

  • Autor
  • Byte
  • July 11, 2019
Eu não sou obrigado a coisa nenhuma... A NOS tem 30 dias para aceitar a rescisão do contrato, fui contactado para tal e foi aceite pelas duas partes... Querem continuar a emitir as facturas estão à vontade.