Skip to main content
Header
Resposta

rescisão com a anterior operadora

  • September 30, 2025
  • 5 comentários
  • 59 visualizações

Sou cliente NOS desde 09-09-2025.

Só problemas desde este dia. É a instalação, é a internet, é o router que não é o que foi proposta!

Agora é a rescisão com a anterior operadora MEO, em que que diz que nenhum documento foi rececionado com vista à rescisão.

O certo é que continuo-o a receber faturas ma MEO.

Já pedi à NOS comprovativo do envio de tal documento à MEO, até agora nada!

Se este post servir para resolver algo, agradeço.

Melhor resposta por Mário P.

@ejoao, boa noite. 
O ​@Olaf deu uma boa ajuda. 
No entanto, e como indica não ter recebido o SMS, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum.
Obrigado,

5 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • September 30, 2025

o formulário que preencheu e assinou apenas é enviado ao operador antigo, após instalação e recebe um sms 


  • Autor
  • Kilobyte
  • September 30, 2025

o formulário que preencheu e assinou apenas é enviado ao operador antigo, após instalação e recebe um sms 

que nunca recebi, a instalação foi há duas semanas


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • September 30, 2025

@ejoao, boa noite. 
O ​@Olaf deu uma boa ajuda. 
No entanto, e como indica não ter recebido o SMS, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum.
Obrigado,


  • Autor
  • Kilobyte
  • October 1, 2025

@ejoao, boa noite. 
O ​@Olaf deu uma boa ajuda. 
No entanto, e como indica não ter recebido o SMS, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum.
Obrigado,

enviei


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 1, 2025

Boa tarde ​@ejoao,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado