Header
Pergunta

RENOVAÇÃO DE CONTRATO NOS


Exmos Senhores Boa noite,

 

Renovei hoje o contrato numa loja da NOS, ao qual alterei a velocidade da internet e que me foi dito que ficariam todos os canais que já tinha anteriormente, o que realmente não aconteceu até agora, os canais Telecine que tenho desde que sou cliente da NOS como oferta estão bloqueados, gostaria de saber porquê? obrigado,

Cumprs,

Paulo Baltazar

 


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Olá @PAULO BALTAZAR 

Provavelmente o pacote não oferece os tvcine. Entre em contacto com o apoio ao cliente para reverem a situação.

Reputação 7
Crachá +5

Exmos Senhores Boa noite,

 

Renovei hoje o contrato numa loja da NOS, ao qual alterei a velocidade da internet e que me foi dito que ficariam todos os canais que já tinha anteriormente, o que realmente não aconteceu até agora, os canais Telecine que tenho desde que sou cliente da NOS como oferta estão bloqueados, gostaria de saber porquê? obrigado,

Cumprs,

Paulo Baltazar

 

Bom dia, qual é o serviço que tem instalado ? Iris ou UMA ? Verifique na sua área de cliente 

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Na opção Televisão/Gerir canais premium 

Se o pack de canais TV Cine está ativado ou desativado, caso esteja ativado, reiniciar a box deverá resolver a situação, caso esteja desativado deve ligar 16990 apoio técnico opção 3 para que o assistente possa verificar o motivo de não ter acesso aos TV Cine, em alternativa, envie por mensagem privada o seu número de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

Boa noite, o meu serviço é UMA, fiz ontem a reinicialização da box, assim que renovei o contrato e não resolveu nada, desloquei-me hoje á loja de me disseram que dentro de 3 dias o máximo iria ficar ativo, vamos ver, obrigado,

 

Cumprs,

Paulo Baltazar

Olá @PAULO BALTAZAR 

Provavelmente o pacote não oferece os tvcine. Entre em contacto com o apoio ao cliente para reverem a situação.

Eu sou cliente da NOS desde 2002 e sempre tive estes canais, a renovação deste contrato foi apenas a alteração da velocidade da internet dado o pacote que eu ainda e que não estava atualizado, hoje foi á loja e me disseram que iria demorar no máximo 3 dias a ativarem, obrigado,

 

Cumprs,

Paulo Baltazar

Reputação 7
Crachá +2

Olá @PAULO BALTAZAR,

Obrigada pelo seu feedback.

Estamos disponíveis para qualquer questão que possa surgir.

Comentário