Skip to main content
Header

Renovação de contrato

• October 31, 2025
  • 5 comentários
  • 38 visualizações

Bom dia,

Após o término do meu contrato com a NOS, cliente com NIF ********, liguei para o apoio ao cliente dia 10 de Outubro ano 2025. Após realizadas três chamas lá consegui falar com alguém que me pudesse ajudar na respetiva renegociação, em que ficou em acordo via chamada gravada ter 1000mg de internet, a troca da box Iris pela Uma, oferta de TV Cines e NOS Studios, e mensalidade  por menos um euro e pouco tendo ficado tudo acordado e ficar a aguar que me enviassem o novo contrato via mail e verificar se estava de acordo com as respetivas alteração para poder dar a respetiva autorização de renegociação. Lamento que até à data de hoje não tive qualquer contato nem telefónico nem via mail. Sinceramente já nem estou com vontade em seguir com a referida renegociação, é de lamentar que a NOS perca clientes que sempre foram fiéis. Fica aqui o meu alerta para futuros clientes terem atenção a situações como a minha.

5 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • October 31, 2025

Que tal ligar para o apoio como fez na 1º vez e pedir ponto de situação ? 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 31, 2025

Boa tarde ​@Jocas24,

Agradecemos a sua mensagem.

Em alternativa à sugestão do ​@Guimas envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • October 31, 2025

Boa tarde,

Gostaria de saber porque é que ainda não fizeram a renovação de um novo contrato, após atendimento ao cliente no dia 10 de Outubro em que foi dito que iriam enviar e-mail para verificar se  estava correto, para que depois se possa dar seguimento para assinar e conforme foi dito e acordado as alterações a efetuar será de 200mg atuais para os 1000mb internet, troca da Iris pela Uma, oferta TV Cines e NOS Studios(Filmes), assim como desconto de um euro e pouco na mensalidade.   NIF *********

Com os melhores cumprimentos

António Francisco

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde,

Gostaria de saber porque é que ainda não fizeram a renovação de um novo contrato, após atendimento ao cliente no dia 10 de Outubro em que foi dito que iriam enviar e-mail para verificar se  estava correto, para que depois se possa dar seguimento para assinar e conforme foi dito e acordado as alterações a efetuar será de 200mg atuais para os 1000mb internet, troca da Iris pela Uma, oferta TV Cines e NOS Studios(Filmes), assim como desconto de um euro e pouco na mensalidade.   NIF XXXXXXXXXX

Com os melhores cumprimentos

António Francisco

Boa tarde, de acordo com a mensagem que lhe foi enviada pelo moderador ​@João H., o seu NIF deveria ter sido enviado por mensagem privada para o perfil ​@Fórum, sendo o Fórum NOS um Fórum público, não é de todo conveniente a divulgação de dados privados.

Caso ainda seja possivel; edite o seu comentário, remova o seu NIF e faça o envio por mensagem privada para o perfil ​@Fórum.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 31, 2025

Boa tarde ​@Jocas24,

Agradecemos a sua mensagem e ajdua do ​@Jose Rodrigues.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado