Skip to main content

Bom dia, já estou sem fidelização há algum tempo pois recusei devido à espera de novas ofertas/condições no mercado mas reparei que neste momento estão a oferecer melhores condições do que aquelas que me ofereciam quando o meu contrato acabou.

Infelizmente não consigo contactar a linha de retenção por chamada por causa de uma avaria no meu smartphone que ainda vai demorar algum tempo, portanto se fosse possivel, gostaria que me contactassem através do forum ou email para tentar perceber que melhorias me oferecem.

Obrigado

Envie mensagem privada ao perfil @Fórum a moderação ajuda 


Boa trde, @Diogo01
​​@Olaf deu uma boa ajuda. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado


Boa tarde, @Mário P. 

Acabei de enviar.


Muito obrigado pela cooperação, @Diogo01
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado,


Comentário