Skip to main content
Header
Resposta

Renegociar contrato em fim de fidelização

• July 24, 2025
  • 6 comentários
  • 113 visualizações

Sou cliente há muito anos, e tem sido sempre algumas horas perdidas a negociar o contrato de X em X anos !

Constato no entanto, que mesmo após a entrada de novos operadores e ofertas de canais premium por parte dos outros 2 concorrentes … a NOS continua a privilegiar pouco os clientes antigos.

E as linhas de call-center estão cada vez mais desconhecedoras e agressivas - o que até me originou uma queixa para a provedoria !

Como posso/devo fazer para ter 1 atendimento simpático e com 1 proposta justa face ao serviço e concorrência ?

Obrigado

Melhor resposta por Jorge C

Boa tarde ​@Ccorreia77

Na minha opinião a melhor forma é submeter o seu pedido através da my NOS em “Gerir Conta” > “Dados de conta” > “Desativar serviços”. 

Após submeter o seu pedido, uma equipa especializada irá contactá-lo para dar continuidade ao mesmo. Saiba mais através do Site NOS.

Partilhe com a comunidade caso tenha mais questões. 

Obrigado

6 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • Resposta
  • July 24, 2025

Boa tarde ​@Ccorreia77

Na minha opinião a melhor forma é submeter o seu pedido através da my NOS em “Gerir Conta” > “Dados de conta” > “Desativar serviços”. 

Após submeter o seu pedido, uma equipa especializada irá contactá-lo para dar continuidade ao mesmo. Saiba mais através do Site NOS.

Partilhe com a comunidade caso tenha mais questões. 

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • July 24, 2025

acho um pouco estranho esse modo de falar com os clientes …..

é preciso ameaçar anular … para poder falar com 1 pessoa … que tenha interesse em manter o cliente !

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • July 24, 2025

é preciso ameaçar anular … para poder falar com 1 pessoa … que tenha interesse em manter o cliente !

Sugiro que conheça melhor o Fórum NOS. 

Obrigado.

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • July 24, 2025

O ​@Jorge C é um utilizador do Fórum não trabalha para a nós. Um fórum é um sitio na internet onde qualquer pessoa pode participar amigo ​@Ccorreia77.

a sugestão dele é a melhor, ai vai ser contactado por alguém da fidelização para tentar rete-lo como cliente.

um bem haja 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 24, 2025

Boa tarde, ​@Ccorreia77 

Estamos disponíveis para o ajudar sempre que queira rever as condições do seu contrato.

Por esse motivo, podemos encaminhar o pedido para que receba um contacto.

Caso tenha interesse, envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu número de contribuinte, o número de telemóvel para o qual devemos ligar e o melhor horário para ligarmos.

Obrigado.

• Autor
  • Kilobyte
  • July 25, 2025

obrigado