Skip to main content
Header
Pergunta

Renegociar contrato


Bom dia

Não tendo neste momento período de fidelização, como faço para receber uma nova proposta com redução de serviços por parte da NOS?

A ideia é baixar a fatura da NOS, mesmo com redução de serviços ou alterar para outro operador

4 Comentários

Diogo N.
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • July 22, 2021

@Josecostacosta pode usar a linha de retenção no 16990 ou pedir os códigos na área de cliente que é o método de receber as melhores propostas.


@Diogo N. como faço para pedir os códigos na área de cliente?


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • July 22, 2021

Olá @Josecostacosta e @Diogo N.

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


Diogo N.
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • July 22, 2021

@Diogo N. como faço para pedir os códigos na área de cliente?

Expliquei por mensagem privada.