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Já perdi a contas às tentativas que fiz junto dos operadores telefónicos NOS, no sentido da resolução deste meu problema.
Mais uma vez vou expor de forma sucinta a questão.

Já somos clientes NOS a alguns anos e como normalmente faço, no final do contrato entrei em contacto com a operadora a ver quais as possíveis condições de renovar o contrato. 

Os primeiros operadores não me conseguem garantir as condições pretendidas pelo que nada é feito nessas chamadas. 

Fique registado que tenho o serviço NOS Quatro - com televisão (1 Box UMA) - que inclui: 150 canais+ Canais TVCine+Pack Canais Extra e DisneyPLus Preminum + Telefone + Internet + 2 telm associados pelo valor de 50.50€. A Disney+ foi a oferta em 2023 na renegociação do contrato.

Ninguém me garantia a manutenção do contrato sem a perda da Disney+ e isso era algo indispensável para mim durante todas as conversas. 

Dia 11.02.2025 faço nova chamada após sugestão de um operador de uma das lojas físicas uma vez que já só faltavam 15 dias para final do contrato. 

Foi atendida pelo sr. Ramón Sousa, que se mostrou extremamente solicito e disposto a ajudar e depois de explicado o que se passava e o que pretendia ele garantiu-me, na chamada, que conseguia a renovação automática dos serviços - mantendo tudo igual. - isto é possível de provar pela audição da chamada - já em minha posse ao min 7.29m da nossa conversa do dia 11.02

Combinei com ele chamada para o dia seguinte, pois precisava do OK dos meus pais - titulares do contrato. 

Dado o OK dos meus pais, o sr. Ramon entra em contacto comigo no dia seguinte 12.02 e é possível mais uma vez na chamada, ao min 05.35m eu a confirmar as condições da renovação: serviço NOS Quatro - com televisão (1 Box UMA) - que inclui: 150 canais+ Canais TVCine+Pack Canais Extra e DisneyPLus Preminum + Telefone + Internet + 2 telm associados pelo valor de 46.49€. O BenficaTv e e descodificador fariam a fatura ficar no valor 58.49€. 

Ao min. 7.27m chega a mensagem e de novo confirmamos as condições - no min 9.35m é possível ouvir eu perguntar se os canais extra incluía os Disney+ pois não referia em outro lado. O operador confirmou que sim, que o serviço ia continuar a ser como até agora - identificado na fatura nos Serviços de Streaming com o respetivo valor e correspondente desconto. 

Estando tudo OK da minha parte aceitei a renovação pelos 24 meses seguintes nas condições novas.

A fatura de Fevereiro chega dia 22.02 com os novos valores e tudo como o acordado, estava muito satisfeita com a situação.

Qual o meu espanto quando chega a fatura de Março no valor de 73.69€ - sendo o Disney+ a pagar a minha conta como uma subscrição extra na fatura.

E aqui começa a saga de chamadas e reclamações e um serviço de atendimento ao cliente medíocre por parte da NOS.

Não respondem, uma pessoa liga e ninguém sabe nada - e ainda têm a lata de ligar no dia que era suposto, faltar 10min para as 21h a dizer que a reclamação não tinha sido processada e só me estavam a ligar pois eu tinha ligado mais cedo a pedir satisfações - nem desculpa arranjaram.

Contactaram a semana seguinte a dizer a que a audição da chamada nada tinha provado e que se eu quisesse continuar com os serviços tinha de os pagar a parte. 

Exigi a gravação das chamadas - sendo que demoraram mais 15 dias a responder - e é ridícula dizer que nada estava nas chamadas.

Deste modo exijo o ressarcimento do valor pago relativo ao serviços contratados e a reposição do mesmo como contratado.

Caso contrário avanço com queixa formal para as entidades competentes. 

Cumprimentos

Daniela Nogueira

Boa tarde, ​@Danie Nogueira 

Lamentamos a situação. 

Para podermos ajudar, e verificar a melhor alternativa para a renegociação de contrato, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado,


Bom dia,

 

desde o envio deste e-mail, fui contactada 3 vezes por operadores da NOS - a primeira vez:

  • Manuel 09/05 

  • Samuel 16/05

  • Helder ou Helber 16/05

 

o primeiro ligou a perguntar se a ocorrência já estava resolvvida, que não está ainda hoje, mas foi prestável e disse que ia tentar ver a melhor maneira de resolver a situação.

Os dois contatos do dia 16 foram de uma má educação e rudeza que se acham que é dessa maneira que me fazem desistir estão enganados.

 

Continuo com o serviço da NOS, mas sem cumprir tudo o acordado na renovação.

 

A seguir este e-mail e o e-mail e as respetivas chamadas da renegociação abaixo vai seguir para as entidades da ANACOM e DECO. 

 

Com os melhores cumprimentos, 

 

Daniela Nogueira


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