Bom dia
Tenho 4 serviços ativos com a NOS (TV, telefone fixo, internet fixa e 2 cartões móveis). Já não tenho fidelização e estou em fase de renegociação. Pedi para mudar o router de sítio cá em casa, mas informaram-me que teria um custo de 40€. A minha questão é: outros operadores fazem a instalação de raiz sem cobrar este tipo de deslocação. Como cliente sem fidelização, não deveria ter margem para que este serviço fosse incluído na proposta de retenção? Uma vez que como cliente antiga (mais de 15 anos) não posso usufruir das ofertas para novos clientes, não deveria ter algo que compense a permanência na NOS? Estou a ponderar seriamente mudar, até porque cada vez há mais concorrência, boas ofertas e bons preços, até com netflix, hbo e outras plataformas streaming. Já na última renegociação (há mais de 2 anos) me retiraram o nos play porque iam descontinuar o serviço e afinal isso só aconteceu agora a 30 de setembro de 2025.
Alguém já passou por situação semelhante? Conseguiram negociar a deslocação gratuita ou incluir este tipo de serviço na renegociação? Obrigada desde já pela partilha de experiências.