Skip to main content
Header

Renegociação


Fui recentemente contatado para refidelizar o meu contrato, contudo, a proposta que me enviaram por email para “ACEITAR” apresenta um valor diferente do transmitido telefónicamente, ou seja, foi incluido uma parcela de 2,25€ correspondente aos equipamentes que no anterior contrato estava a 0€, para além de um dos equipamentos ter sido por mim adquirido.

Contactei a área comercial da linha 16990, no entanto, o operador dessa linha disse-me que teria de falar com a faturação. Seguindo as recomendações do robot da linha 16990 na sequência da faturação remete-me para uma linha com custos acrescidos… Desliguei para não pagar uma chamada telefónica que não tenho que pagar e neste momento não consigo fazer chamadas telefónicas no meu telemóvel indica-me  “Not registred in network”!!

Alguém me consegue encaminhar o assunto para quem de direito, ou então vejo-me mesmo obrigado a mudar de operadora.

Obrigado.

4 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 21 de março de 2025

Boa noite ​@João Paula Cartaxo,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


Obrigado ​@João H., fui a uma loja NOS e acho que o assunto ficou resolvido. Pelos menos espero. Quando receber a primeira fatura após a renovação do contrato logo vejo.

Obrigado uma vez mais.


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3937 comentários
  • 22 de março de 2025

se não, envie mensagem e eles ajudam


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29517 comentários
  • 22 de março de 2025

@João Paula Cartaxo, boa tarde. 
Agradecemos o seu feedback. 
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,