Skip to main content
Header
Pergunta

Remover conta antiga

  • August 11, 2021
  • 6 comentários
  • 66 visualizações

Nuno Lopes Monteiro

Boa tarde,

 

Pretendo remover uma conta antiga à qual ainda tenho acesso.
No entanto ao remover aparece a seguinte mensagem:

 

 

6 Comentários

Diogo N.
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • August 11, 2021

Olá @Nuno Lopes Monteiro ,

  • Entre na sua Área de Cliente
  • No canto superior direito da página onde está o seu nome e foto, clique em “Perfil”
  • Escolha “Gerir Utilizadores”
  • Na morada e no seu nome e email clique em “Ações”
  • Escolha “Remover associação”

Fez desta forma?


Nuno Lopes Monteiro

Olá @Nuno Lopes Monteiro ,

  • Entre na sua Área de Cliente
  • No canto superior direito da página onde está o seu nome e foto, clique em “Perfil”
  • Escolha “Gerir Utilizadores”
  • Na morada e no seu nome e email clique em “Ações”
  • Escolha “Remover associação”

Fez desta forma?


Desta forma só acedo à minha conta e utilizadores por mim criados.
O que acontece é com outro utilizador que criei ainda no tempo da “netcabo” e que tem os mesmos dados que eu como numero de conta, morada e telefone (não o Telemovel) que pretendo eliminar.
Isto vem no seguimento de um alerta de tentativas de acesso indevido a essa mesma conta. visto não a utilizar pretendo eliminar.

 

 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

@Nuno Lopes Monteiro Boa tarde, para comseguir remover a conta antiga, tem que ligar 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS ou,  em alternativa, enviar para o perfil @Fórum  o seu numero de cliente NOS ou NIF fazendo essa solicitação aos moderadores.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • August 12, 2021

Olá @Nuno Lopes Monteiro,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada


Nuno Lopes Monteiro

@Inês B. obrigado.

Já contactei o serviço técnico e segundo informação estará tratado até dia 13.

Só foi complicado explicar o que pretendia sem colocar em causa a conta actual.

 

Gracias


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • August 13, 2021

Olá @Nuno Lopes Monteiro

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada