No canto superior direito da página onde está o seu nome e foto, clique em “Perfil”
Escolha “Gerir Utilizadores”
Na morada e no seu nome e email clique em “Ações”
Escolha “Remover associação”
Fez desta forma?
Desta forma só acedo à minha conta e utilizadores por mim criados. O que acontece é com outro utilizador que criei ainda no tempo da “netcabo” e que tem os mesmos dados que eu como numero de conta, morada e telefone (não o Telemovel) que pretendo eliminar. Isto vem no seguimento de um alerta de tentativas de acesso indevido a essa mesma conta. visto não a utilizar pretendo eliminar.
@Nuno Lopes Monteiro Boa tarde, para comseguir remover a conta antiga, tem que ligar 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS ou, em alternativa, enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS ou NIF fazendo essa solicitação aos moderadores.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.