Skip to main content
Header

Remover / Apagar conta e login | Área de Cliente


Bom dia,

terminei o meu contrato de serviços mas tenho login na área de cliente.

Gostaria de saber como posso apagar/remover esta conta, assim como solicitar que apaguem todos os dados pessoais. Não pretendo que a NOS me contacte para futuras ofertas nem por telefone nem por carta para uma morada que já não é a minha.

Obrigado.

10 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • February 6, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Emanuel_Silva .

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Bom Dia, quero que vocês encerrem a minha conta por favor


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Bom Dia, quero que vocês encerrem a minha conta por favor

Bom dia,  para que a  moderação proceda em conformidade com o seu pedido, deve enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS ou NIF.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 3, 2022

Bom dia @David Gonçalves Lopes Ferreira,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Pretende eliminar o seu registo da Área de Cliente NOS

Obrigado 


Boa tarde, sou um ex-cliente NOS e gostava de apagar a conta. 

 

Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 20, 2022

Boa tarde @José António Marreiros Pacheco

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o email associado à Área de Cliente NOS. 
Vamos ajudar. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • September 29, 2022

Boa tarde

Tambem quero apagar a conta


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 29, 2022

Boa tarde @Tigao

Envie-nos, por favor, o email, número de cliente e número de contribuinte para o perfil @Fórum
Vamos ajudar. 
Obrigado


  • Byte
  • July 10, 2023

Boa noite. Também quero apagar a conta


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 11, 2023

Boa tarde @Sepol1997,

Agradecemos a sua mensagem.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e email de registo na Área de Cliente NOS.

Obrigado