Skip to main content
Header

Registos Incorrectos - Incompetência NOS

  • October 25, 2018
  • 2 comentários
  • 59 visualizações

Boa Tarde,

Aderi no dia 18/10 e a 25/10 o problema mantém-se!

Informo que não consigo associar os meus serviços e regista-los na área de Cliente, porque alem da NOS registar incorrectamente o meu nome, também registou incorrectamente o meu email.

Por mais que eu tente mudar, não deixa.

Liguei para o 800 992 525 e até hoje não fizeram nada (só para não falar de 10 longos minutos a ouvir a musica irritante da "alegre casinha")

Por favor Ajudem-me ou então cancelo o serviço por culpa da NOS.

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
Boa tarde, na sua Área de Cliente em Informação da Conta/Dados da Conta não consegue alterar o nome e o email ? Parece dar para fazer isso.

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • October 26, 2018
Olá, @Susana Lopes Seixal, bem-vindo ao Fórum NOS.

Já conseguiu fazer o registo dos seus serviços na Área de Cliente?