Boa tarde,
O meu pai é cliente NOS e o meu avô também. Como o meu avô é muito idoso e não tem email, o meu pai forneceu o dele quando o meu avô se tornou cliente. Agora o meu pai queria gerir os serviços do meu avô através da área de cliente (é satélite) e não consegue porque o email está relacionado com as duas contas. Quando se está a registar, não deixa avançar porque diz que o email já está associado a outra conta, e não deixa colocar um novo.
Como resolver?
Obrigada.
Página 1 / 1
Bem-vindo ao Fórum NOS @irisj 🙂 ,
Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos diga o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos diga o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Uma das opçoes sera criar um novo endereço... um novo registo no NOS ID e depois associar os serviços...
Não dá 😞 o email está associado a essas contas e não consigo colocar outro de maneira nenhuma. Já enviei os dados todos, a ver se conseguem desbloquear a situação.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.