Skip to main content
Header
Kilobyte
August 31, 2019
Respondido

Registo na área de cliente com email duplicado

• August 31, 2019
  • 3 comentários
  • 180 visualizações
Boa tarde,

O meu pai é cliente NOS e o meu avô também. Como o meu avô é muito idoso e não tem email, o meu pai forneceu o dele quando o meu avô se tornou cliente. Agora o meu pai queria gerir os serviços do meu avô através da área de cliente (é satélite) e não consegue porque o email está relacionado com as duas contas. Quando se está a registar, não deixa avançar porque diz que o email já está associado a outra conta, e não deixa colocar um novo.

Como resolver?
Obrigada.
    Melhor resposta por Ana P.
    Bem-vindo ao Fórum NOS @irisj 🙂 ,

Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos diga o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.

Obrigada

3 Comentários

Ana P.
    Ana P.ModeradorResposta
    Moderador
    August 31, 2019
    Bem-vindo ao Fórum NOS @irisj 🙂 ,

Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos diga o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.

Obrigada
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    August 31, 2019
    Uma das opçoes sera criar um novo endereço... um novo registo no NOS ID e depois associar os serviços...
    Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    irisjAutor
    Kilobyte
    September 3, 2019
    Uma das opçoes sera criar um novo endereço... um novo registo no NOS ID e depois associar os serviços...
    Não dá 😞 o email está associado a essas contas e não consigo colocar outro de maneira nenhuma. Já enviei os dados todos, a ver se conseguem desbloquear a situação.