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Resposta

Registo na área de cliente com email duplicado

  • August 31, 2019
  • 3 comentários
  • 164 visualizações

Boa tarde,

O meu pai é cliente NOS e o meu avô também. Como o meu avô é muito idoso e não tem email, o meu pai forneceu o dele quando o meu avô se tornou cliente. Agora o meu pai queria gerir os serviços do meu avô através da área de cliente (é satélite) e não consegue porque o email está relacionado com as duas contas. Quando se está a registar, não deixa avançar porque diz que o email já está associado a outra conta, e não deixa colocar um novo.

Como resolver?
Obrigada.

Melhor resposta por Ana P.

Bem-vindo ao Fórum NOS @irisj 🙂 ,

Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos diga o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.

Obrigada

3 Comentários

Ana P.
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  • Moderador
  • Resposta
  • August 31, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @irisj 🙂 ,

Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos diga o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.

Obrigada

  • August 31, 2019
Uma das opçoes sera criar um novo endereço... um novo registo no NOS ID e depois associar os serviços...

  • Autor
  • Kilobyte
  • September 3, 2019
Uma das opçoes sera criar um novo endereço... um novo registo no NOS ID e depois associar os serviços...
Não dá 😞 o email está associado a essas contas e não consigo colocar outro de maneira nenhuma. Já enviei os dados todos, a ver se conseguem desbloquear a situação.