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Respondido

Registo na área de cliente com email duplicado


Boa tarde,

O meu pai é cliente NOS e o meu avô também. Como o meu avô é muito idoso e não tem email, o meu pai forneceu o dele quando o meu avô se tornou cliente. Agora o meu pai queria gerir os serviços do meu avô através da área de cliente (é satélite) e não consegue porque o email está relacionado com as duas contas. Quando se está a registar, não deixa avançar porque diz que o email já está associado a outra conta, e não deixa colocar um novo.

Como resolver?
Obrigada.
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Melhor resposta por Ana P. 31 August 2019, 18:24

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3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @irisj 🙂 ,

Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos diga o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.

Obrigada
Uma das opçoes sera criar um novo endereço... um novo registo no NOS ID e depois associar os serviços...
Uma das opçoes sera criar um novo endereço... um novo registo no NOS ID e depois associar os serviços...
Não dá 😞 o email está associado a essas contas e não consigo colocar outro de maneira nenhuma. Já enviei os dados todos, a ver se conseguem desbloquear a situação.

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