Registar os serviços dos nos4 foi sempre um, problema, por muitas voltas que se dê, falta sempre alguma coisa, já desisti de ligar para supostos técnicos da nós, porque ainda sabem menos que eu, a solução era na fatura juntar tudo e uma nova password para ter acesso aos dados da mesma, seria assim tão difícil? ou é do agrado deles não termos acesso ao que é nosso por direito?
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Nao é exclusivo desta operadora este modus operandi.
Ao passarem para o cliente essa dor de cabeça nao teem que empenhar recursos humanos nessas tarefas.
Se ao menos a plataforma informatica estivesse agilizada de tal forma que ate o mais leigo na materia o conseguise fazer sem grandes dificuldades... Mas isso nao interessa, pelo menos aos call-centers que prestam serviços de apoio ao cliente... devem receber nao so o custo imputado ao cliente pela chamada, mas tambem do operador pelo volume de assistencia prestada, logo, nao interessa que tudo esteja agilizado em prol do cliente, antes pelo contrario...
Ao passarem para o cliente essa dor de cabeça nao teem que empenhar recursos humanos nessas tarefas.
Se ao menos a plataforma informatica estivesse agilizada de tal forma que ate o mais leigo na materia o conseguise fazer sem grandes dificuldades... Mas isso nao interessa, pelo menos aos call-centers que prestam serviços de apoio ao cliente... devem receber nao so o custo imputado ao cliente pela chamada, mas tambem do operador pelo volume de assistencia prestada, logo, nao interessa que tudo esteja agilizado em prol do cliente, antes pelo contrario...
Olá, @jackmckendl , bem-vindo à comunidade.
Quais as dificuldades que encontra ao registar o seu serviço? Já experimentou utilizar os tutoriais de ajuda da sua Área de Cliente? Para isso só tem de:
Saiba tudo sobre os tutoriais de ajuda aqui. 🙂
Quais as dificuldades que encontra ao registar o seu serviço? Já experimentou utilizar os tutoriais de ajuda da sua Área de Cliente? Para isso só tem de:
- Clicar no símbolo "?" à direita do ecrã
- Selecionar "Registar serviços"
- Clicar em "Como associar um Pacote de televisão"
- Seguir os passos indicados pelo tutorial
Saiba tudo sobre os tutoriais de ajuda aqui. 🙂
Boa tarde, como pensam que o jackmckendl é um totó, tenho a informar que sou do tempo em que pagava 120 escudos por uns breves e curtos instantes de internet, mas até mesmo nessa altura os recibos da oni estavam bem detalhados, o que se passa é que vim nos últimos dois anos da nos satélite e da wow (antiga Clix) e quando juntaram também os telemóveis da óptimos foi a salganhada total, registos atrás de registos, chamadas para meninas simpáticas etc, desisti, agora recebo a msg do que me vão debitar todos os meses, expectacular grande avanço da era moderna.
Mas conseguiste registar?
Mete um print do erro para podermos ajudar 😛
Mete um print do erro para podermos ajudar 😛
Claro que registei e fiz tudo, e agora quando abro só tenho acesso ao telemóvel, e a uns tempos atrás ainda tinha acesso ao pacote de canais, e agora estou-me nas tintas para o resto que fiquem felizes, há minha conta nem mais um minuto nestas consultas, se era para meter tudo nos mesmo saco, fizessem as coisas como deve ser como o site da via verde que está. espectacular.
Provavelmente não ficou bem registado.
Remove os serviços (vê a imagem que pus em anexo) e volta a registar, com os passos que a moderadora deu.
Remove os serviços (vê a imagem que pus em anexo) e volta a registar, com os passos que a moderadora deu.
Comentário
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