Gostaria de saber se há alguma possibilidade de ver o meu registo de mensagens de há uns meses atrás pois tive de fazer restauro ao tlm e fiquei sem as mensagens gravadas.
Obrigado
Apenas é possível consultar o registo de mensagens recebidas no próprio telemóvel.
Boa noite
Não consigo enviar mensagens para números novos, só consigo enviar para números em que tenho já mensagens, enviadas ou recebidas. Por favor agradecia que me informassem como devo fazer, ou me desbloqueem alguma coisa que esteja errada.
Obrigada
Isabel Cabete
Olá
Confirme, por favor, nas definições de mensagem, do seu telemóvel, se tem preenchido o Centro de Mensagens com o número +351 93 12 13 14.
Diga-nos se consegue enviar mensagens apenas para números NOS.
Obrigada
Boa tarde
Eu tenho esse número nas definições das mensagens, só que quero enviar uma mensagem nova e não consigo, vai logo para o ecran principal.
Obrigada
Isabel Cabete
Ao carregar em nova mensagem vai logo para o ecran principal, não me dá a hipótese de escrever nada, nem colocar número de telemóvel para enviar. Eu tenho o número que mencionou em cima.
Obrigada
Isabel Cabete
Já experimentou reiniciar o seu telemóvel, desligando e voltando a ligar?
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.