Boa noite, tenho um cartão de telemóvel já há algum tempo mas só agora é que me registei na area de clientes, só que não aparecem dados nenhuns relativamente ao titular. Como faço para registar o cartão?
Cumps.
Boa noite, tenho um cartão de telemóvel já há algum tempo mas só agora é que me registei na area de clientes, só que não aparecem dados nenhuns relativamente ao titular. Como faço para registar o cartão?
Cumps.
Tem que “ registar serviço “. Se tiver tv + net + voz convem escolher o “ registar pacote com tv “. se tiver só o cartão adiciona esse.
Tem que “ registar serviço “. Se tiver tv + net + voz convem escolher o “ registar pacote com tv “. se tiver só o cartão adiciona esse.
Onde é que tenho essa opção para registar o serviço?
Se for em pc, assim que entra na área de cliente tem do lado esquerdo, em baixo “ associar serviços “.
Boa tarde
Agradecemos a sua questão.
O
Caso pretenda associar um serviço de telemóvel, carregue aqui para um guia passo-a-passo.
Sugerimos também a consulta do nosso artigo para mais ajuda sobre a Área de Cliente NOS.
Se surgir alguma questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua questão.
O
Caso pretenda associar um serviço de telemóvel, carregue aqui para um guia passo-a-passo.
Sugerimos também a consulta do nosso artigo para mais ajuda sobre a Área de Cliente NOS.
Se surgir alguma questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
O serviço móvel já eu o tenho adicionado e a minha questão não é sobre associar um serviço móvel, mas sim registar os dados de titular de um serviço móvel pré-pago pela 1ª vez que neste momento não tem dados nenhuns do titular.
Boa tarde
Agradecemos a sua questão.
O
Caso pretenda associar um serviço de telemóvel, carregue aqui para um guia passo-a-passo.
Sugerimos também a consulta do nosso artigo para mais ajuda sobre a Área de Cliente NOS.
Se surgir alguma questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
O serviço móvel já eu o tenho adicionado e a minha questão não é sobre associar um serviço móvel, mas sim registar os dados de titular de um serviço móvel pré-pago pela 1ª vez que neste momento não tem dados nenhuns do titular.
O senhor está a explicar-se mal. A única coisa que dá para fazer na área de cliente é associar um serviço móvel. registar dados de titular é o que acontece quando regista esse serviço de telemovel, pois ele está associado a uma pessoa.
Olá
Quando efetuou a compra do serviço móvel em questão foi necessário que indicasse os seus dados ou da pessoa a que está associado.
Esse registo já está realizado,
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.