Header
Pergunta

Registo de dados de titular


Boa noite, tenho um cartão de telemóvel já há algum tempo mas só agora é que me registei na area de clientes, só que não aparecem dados nenhuns relativamente ao titular. Como faço para registar o cartão?

Cumps.


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Tem que “ registar serviço “. Se tiver tv + net + voz convem escolher o “ registar pacote com tv “. se tiver só o cartão adiciona esse.

Tem que “ registar serviço “. Se tiver tv + net + voz convem escolher o “ registar pacote com tv “. se tiver só o cartão adiciona esse.

Onde é que tenho essa opção para registar o serviço?

Reputação 7
Crachá +2

Se for em pc, assim que entra na área de cliente tem do lado esquerdo, em baixo “ associar serviços “.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Pedro_Branco_73 ,

Agradecemos a sua questão. 

O @Guimas prestou uma boa ajuda. 

Caso pretenda associar um serviço de telemóvel, carregue aqui para um guia passo-a-passo.

Sugerimos também a consulta do nosso artigo para mais ajuda sobre a Área de Cliente NOS.

Se surgir alguma questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

 Boa tarde @Pedro_Branco_73 ,

Agradecemos a sua questão. 

@Guimas prestou uma boa ajuda. 

Caso pretenda associar um serviço de telemóvel, carregue aqui para um guia passo-a-passo.

Sugerimos também a consulta do nosso artigo para mais ajuda sobre a Área de Cliente NOS.

Se surgir alguma questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 


O serviço móvel já eu o tenho adicionado e a minha questão não é sobre associar um serviço móvel, mas sim registar os dados de titular de um serviço móvel pré-pago pela 1ª vez que neste momento não tem dados nenhuns do titular.

Reputação 7
Crachá +2

 Boa tarde @Pedro_Branco_73 ,

Agradecemos a sua questão. 

@Guimas prestou uma boa ajuda. 

Caso pretenda associar um serviço de telemóvel, carregue aqui para um guia passo-a-passo.

Sugerimos também a consulta do nosso artigo para mais ajuda sobre a Área de Cliente NOS.

Se surgir alguma questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 


O serviço móvel já eu o tenho adicionado e a minha questão não é sobre associar um serviço móvel, mas sim registar os dados de titular de um serviço móvel pré-pago pela 1ª vez que neste momento não tem dados nenhuns do titular.


O senhor está a explicar-se mal. A única coisa que dá para fazer na área de cliente é associar um serviço móvel. registar dados de titular é o que acontece quando regista esse serviço de telemovel, pois  ele está associado a uma pessoa.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pedro_Branco_73 e @Guimas

@Pedro_Branco_73, o @Guimas deu uma boa ajuda!

Quando efetuou a compra do serviço móvel em questão foi necessário que indicasse os seus dados ou da pessoa a que está associado.
Esse registo já está realizado, 

Obrigada 

Comentário