Bo tarde eu estou a tentar regista os meus servicos na area de cliente sendo que recentemente fiz alteração de titular da conta mas deparo que é necessario o numero de fatura nos ultimos 3 meses sendo que quando tento por occorre um erro acredito que seja derivado a ser referente a um antigo titular pergunto se me conseguiam ajudar a registar os servicos para ter acesso as app nos
Obg
Página 1 / 1
16990 . pode ser necessário um novo registo
Olá @Ruisilva_00,
Bem-vindo ao Fórum NOS.
Tentou fazer um novo registo na Área de Cliente e associar o pacote?
Uma vez que é um novo titular, sugerimos que o faça e que nos diga se conseguiu.
Caso surja algum erro, diga-nos, para podermos ajudar.
Obrigada
Olá @Ruisilva_00,
Bem-vindo ao Fórum NOS.
Tentou fazer um novo registo na Área de Cliente e associar o pacote?
Uma vez que é um novo titular, sugerimos que o faça e que nos diga se conseguiu.
Caso surja algum erro, diga-nos, para podermos ajudar.
Obrigada
Bom dia Ines
Ontem ja tentei associar os servicos na area de cliente alias pus um numero de fatura do antugo titular simplesmente apaerece que ocorreu um erro mas nao diz o id do mesmo erro. Como ainda n foi gerada uma nova fatura no novo titular ainda nao sei como registar os mesmo servicos.
Cumprimentos
Olá @Ruisilva_00,
Agradecemos o seu feedback.
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor.
Obrigada
Pior do que estava, não consigo registar serviços, antes estava tudo lá, agora é uma porcaria de app, muito mais confusa
Pior do que estava, não consigo registar serviços, antes estava tudo lá, agora é uma porcaria de app, muito mais confusa
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.