Skip to main content
Header
Megabyte
February 15, 2019
Respondido

Registar serviço de Internet Fixa, sem pacote TV na área de Clientes

Gostaria de ajuda para registar na área de Clientes o serviço de Internet Fixa, sem pacote de TV, já que dá sempre sem ligação e é o serviço que estou a utilizar?
Muito Obrigado
    Melhor resposta por Tiago C.
    Olá @Carlos Bolacha,

Uma vez que a dificuldade se mantem, como se trata de um assunto específico do seu serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.

14 Comentários

Emanuel Araújo
    Exabyte
    February 15, 2019
    Boa Tarde Carlos, podia explicar melhor qual a sua questão?
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 15, 2019
    Bem-vindo ao Fórum NOS @Carlos Bolacha 🙂

Queremos ajudá-lo.

Para o podermos fazer, pedimos que nos diga o que acontece quando tenta fazer o registo, por favor.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    February 16, 2019
    A resposta é sempre esta e estou a utilizar a internet fixa NOS, através de router instalado a 1m de distância.

"Tem de estar a usar o serviço de internet que quer registar
    Para continuar, siga estes passos:

Ligue-se à internet NOS que quer registar
    Depois de estar ligado, clique em Verificar ligação."

Muito obrigado
    Carlos Bolacha
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 16, 2019
    Olá @Carlos Bolacha 🙂

Se tem o serviço de Internet fixa, deve fazer o registo seguindo os passos abaixo:
    1. Registar serviços
    2. Pacote televisão

Dê-nos o seu feedback.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    February 16, 2019
    Boa tarde, o meu problema é parecido, também não consigo-me registar na área de cliente, sempre que preencho os dados, o sistema emite um erro dizendo que não há pacotes a registar, sendo, que também, é a primeira vez que tento registar um serviço vosso...
    Também na minha box uma, o botão azul encontra-se, por vezes, a piscar seguidamente, mas sem qualquer mau funcionamento, retirando a aplicação de gestão de conta que abre e não funciona...
    Agradeço por uma futura resposta.
    #Madeira#FTTH#UMA
    Megabyte
    February 17, 2019
    O meu problema já se encontra resolvido.
    #Madeira#FTTH#UMA
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 17, 2019
    Bem-vindo ao Fórum NOS @Vitorgl999 🙂

Excelente noticia.
    Agradecemos o seu feedback.

@Carlos BolachaConseguiu resolver?
    Megabyte
    February 18, 2019
    Mantém-se a resposta de que não foram encontrados serviços para registar.
    Carlos Bolacha
    Tiago C.
    Tiago C.ModeradorResposta
    Moderador
    February 18, 2019
    Olá @Carlos Bolacha,

Uma vez que a dificuldade se mantem, como se trata de um assunto específico do seu serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
    Byte
    November 9, 2020

Como associar o serviço de NET a App, eu só tenho o telemóvel com wtf e adquiri a pouco o serviço de net fixe