Muito Obrigado
Queremos ajudá-lo.
Para o podermos fazer, pedimos que nos diga o que acontece quando tenta fazer o registo, por favor.
"Tem de estar a usar o serviço de internet que quer registar
Para continuar, siga estes passos:
Ligue-se à internet NOS que quer registar
Depois de estar ligado, clique em Verificar ligação."
Muito obrigado
Se tem o serviço de Internet fixa, deve fazer o registo seguindo os passos abaixo:
- Registar serviços
- Pacote televisão
Dê-nos o seu feedback.
Também na minha box uma, o botão azul encontra-se, por vezes, a piscar seguidamente, mas sem qualquer mau funcionamento, retirando a aplicação de gestão de conta que abre e não funciona...
Agradeço por uma futura resposta.
Excelente noticia.
Agradecemos o seu feedback.
Uma vez que a dificuldade se mantem, como se trata de um assunto específico do seu serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Como associar o serviço de NET a App, eu só tenho o telemóvel com wtf e adquiri a pouco o serviço de net fixe
Olá
Para associar o seu serviço de Internet à Área de Cliente, faça o seguinte:
- Na coluna do lado esquerdo escolha “Associar serviços”
- Selecione “Internet móvel”
Diga-nos se conseguiu.
Obrigada
olá estou com este problema,quero associar minha internet fixa, porém não possuo cartão cidadão como resolver ? digito o numero de cliente so que da erro,preciso associar este serviço para pagar minhas faturas sem ter que ir a uma loja.
olá estou com este problema,quero associar minha internet fixa, porém não possuo cartão cidadão como resolver ? digito o numero de cliente so que da erro,preciso associar este serviço para pagar minhas faturas sem ter que ir a uma loja.
Boa noite, qual foi o número que facultou à NOS quando fez o contrato ? Número de contribuinte ?
Boa tarde
Diga-nos, por favor, se conseguiu associar os serviços à Área de Cliente.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.