Skip to main content
Header
Gostaria de ajuda para registar na área de Clientes o serviço de Internet Fixa, sem pacote de TV, já que dá sempre sem ligação e é o serviço que estou a utilizar?

Muito Obrigado
Boa Tarde Carlos, podia explicar melhor qual a sua questão?
Bem-vindo ao Fórum NOS @Carlos Bolacha 🙂



Queremos ajudá-lo.



Para o podermos fazer, pedimos que nos diga o que acontece quando tenta fazer o registo, por favor.
A resposta é sempre esta e estou a utilizar a internet fixa NOS, através de router instalado a 1m de distância.



"Tem de estar a usar o serviço de internet que quer registar

Para continuar, siga estes passos:



Ligue-se à internet NOS que quer registar

Depois de estar ligado, clique em Verificar ligação."



Muito obrigado
Olá @Carlos Bolacha 🙂



Se tem o serviço de Internet fixa, deve fazer o registo seguindo os passos abaixo:


  1. Registar serviços
  2. Pacote televisão





Dê-nos o seu feedback.
Boa tarde, o meu problema é parecido, também não consigo-me registar na área de cliente, sempre que preencho os dados, o sistema emite um erro dizendo que não há pacotes a registar, sendo, que também, é a primeira vez que tento registar um serviço vosso...

Também na minha box uma, o botão azul encontra-se, por vezes, a piscar seguidamente, mas sem qualquer mau funcionamento, retirando a aplicação de gestão de conta que abre e não funciona...

Agradeço por uma futura resposta.
O meu problema já se encontra resolvido.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Vitorgl999 🙂



Excelente noticia.

Agradecemos o seu feedback.



@Carlos BolachaConseguiu resolver?
Mantém-se a resposta de que não foram encontrados serviços para registar.
Olá @Carlos Bolacha,



Uma vez que a dificuldade se mantem, como se trata de um assunto específico do seu serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.

Como associar o serviço de NET a App, eu só tenho o telemóvel com wtf e adquiri a pouco o serviço de net fixe


Olá @Gabi21,

Para associar o seu serviço de Internet à Área de Cliente, faça o seguinte:

  • Na coluna do lado esquerdo escolha “Associar serviços”
  • Selecione “Internet móvel”

 

 

 

Diga-nos se conseguiu.

 

Obrigada


Olá @Carlos Bolacha 🙂



Se tem o serviço de Internet fixa, deve fazer o registo seguindo os passos abaixo:
 


  1. Registar serviços
  2. Pacote televisão

 

f9a8899e-6f15-4d92-a1ce-386e5b4f8e19.png

 

 

 


Dê-nos o seu feedback.

 

olá estou com este problema,quero associar minha internet fixa, porém não possuo cartão cidadão como resolver ? digito o numero de cliente so que da erro,preciso associar este serviço para pagar minhas faturas sem ter que ir a uma loja.


Olá @Carlos Bolacha 🙂



Se tem o serviço de Internet fixa, deve fazer o registo seguindo os passos abaixo:
 

  1.  
  2. Registar serviços
  3. Pacote televisão

 

f9a8899e-6f15-4d92-a1ce-386e5b4f8e19.png

 

 

 


Dê-nos o seu feedback.

 

olá estou com este problema,quero associar minha internet fixa, porém não possuo cartão cidadão como resolver ? digito o numero de cliente so que da erro,preciso associar este serviço para pagar minhas faturas sem ter que ir a uma loja.

Boa noite, qual foi o número que facultou à NOS quando fez o contrato ? Número de contribuinte ? 


Boa tarde @millenna leticia macedo santos, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se conseguiu associar os serviços à Área de Cliente. 
Obrigado


Comentário