Tem acesso à área de cliente? Lá consegue encontrar os dados para pagamento ou mesmo fazer o pagamento por cartão de crédito ou mbway
Não tenho acesso à área de cliente, penso que nunca foi registado em nenhuma conta online, o cartão é muito antigo (ainda optimus) e nunca se tratou disso, apenas recebo SMS para pagamento.
Então aguarde a resposta de um dos moderadores
Boa tarde, @Khansado.
@Olaf deu uma boa ajuda.
Editámos o seu comentário por conter o número de internet móvel.
Criámos uma entidade e referência que englobe as 3 faturas em atraso para que seja possível proceder à regularização.
Os dados para pagamento são:
- Entidade: 10277
- Referência: 648585931
- Valor: 58,81
O seu pedido ficou registado com o número 000151961151.
Qualquer questão que tenha, fale connosoco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado,
Boa tarde, o problema mantém-se, paguei com os dados aqui referidos e funcionou tudo na perfeição, porém continuo sem receber os dados para pagamento mensais, o problema não é do telemóvel como pensava, pois tem memória livre e recebe outras SMS.
Agora estou sem Internet de novo e gostaria de conseguir pagar. O nº do cartão foi apagado do post inicial por segurança, se for preciso dou de novo.
Desde já obrigado pela ajuda.
Boa noite @Khansado,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número da internet móvel e do cartão.
Obrigado