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Boa noite,

 

Em Junho fiz uma compra de um télemóvel pela loja online.

Por lapso, vi que estava a utilizar pontos que não me interessavam gastar na altura. Por isso procedi ao cancelamento do envio e foi-me solicitado prontamente os dados para o reembolso.

Acontece que, até à data, o reembolso ainda não foi efectuado?

Como posso proceder para que me seja devolvido o valor que tenho direito?

(Codigo encomenda: XXXXXXXX)

Obrigado

O que pode fazer é aceitar a ajuda dos moderadores  do Fórum que poderão averiguar em que situação se encontra o seu processo de devolução e de reembolso, para que essa investigação seja possível, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para aqui: @Fórum 


Obrigado pela resposta.

Cumps.


Olá @Luiscra,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Respondemos à sua mensagem.

O código da sua encomenda foi ocultado no comentário, para proteção dos seus dados.

Obrigada


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