Skip to main content
Header
Kilobyte
April 26, 2026

reembolso devolução telemóvel

• April 26, 2026
  • 9 comentários
  • 103 visualizações

Comprei um Telemóvel ( Honor Magic7Lite) na loja online, e recebi no dia 26/03/2026.

O telemóvel foi para devolução na loja NOS em Faro, no Forum. 

Foi-nos dito a devolução do valor, reembolso, teria no máximo 14 dias. O que não aconteceu. Via telefone disseram que ainda estaria pendente, teria de aguardar mais 5 dias, novamente não aconteceu. Via telefone no dia 24/042026, novamente responderam que a situação ainda estaria em estado pendente, não conseguem dar uma resposta de quando será feita a devolução.

O produto foi entregue nas seguintes condições:

Produto com embalagem original;

Com todos os componentes do pack (carregador, bateria, cabos, manuais, folhetos, etc.);

Não tem riscos, danos ou sinais de utilização;

Não tem dados de cliente, nem bloqueios de segurança ativos.

Não foi utilizado!

Exijo a devolução imediata do valor, reembolso, assim como alguma forma de compensação extra pelos danos já causados.

Pois durante este tempo, fiquei sem alternativa a um telemóvel que me faz falta.

Neste momento considero que a não devolução do valor, passado todos os prazos, é roubo, pois detém a NOS, um valor que não lhes pertence, sem que não seja devidamente esclarecida a situação.

Quero esclarecimento por favor!

Obrigado

9 Comentários

Rafaela F.
Gestor da comunidade
April 26, 2026

Boa tarde ​@PardalVasco 

Temos muito gosto em verificar a sua questão.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o NIF associado à compra do telemóvel para o perfil ​@Fórum 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
Kilobyte
April 26, 2026

Pediu para enviar mensagem com o NIF associado à compra….

ainda aguardo a resposta…

Jose Rodrigues
Super User
Super User
April 26, 2026

Pediu para enviar mensagem com o NIF associado à compra….

ainda aguardo a resposta…

Boa noite ​@PardalVasco todas as questões são tratadas pela ordem de chegada, deve aguardar.

Rafaela F.
Gestor da comunidade
April 27, 2026

Bom dia ​@PardalVasco,

Tópicos seus sobre o mesmo tema foram eliminados por motivos de spam.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe o mais breve que nos for possível.
Pedimos a sua compreensão e que aguarde uma resposta através dessa via, por favor.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
Kilobyte
April 28, 2026

Ainda aguardo resposta…

Quero uma resposta, e o meu dinheiro. O que estão a fazer ultrapassou os limites do respeito. 

Retiveram dinheiro que não vos pertence. DEVOLVAM o que é meu.

Rafaela F.
Gestor da comunidade
April 28, 2026

Boa tarde ​@PardalVasco,

Todas as mensagens são respondidas pela ordem de entrada, pelo que pedimos que aguarde a nossa resposta, por favor.
Qualquer mensagem nova que envie é tratada como uma nova entrada, sendo respondida pela ordem de entrada conforme partilhado acima.

Obrigada pela sua compreensão

Kilobyte
April 28, 2026

Neste momento não existe compreensão. 

Apenas vocês que detém o meu dinheiro de forma incorreta. Á mais de um mês…

Compras na vossa loja online? Para se apropriarem do meu dinheiro? Sem respostas?

Ainda pedem por favor?

Sério?

Kilobyte
April 28, 2026

Na falta do vosso reembolso... Quero indemnização pelos danos...seja o valor em dobro ou tudo o que tenho direito.

Rafaela F.
Gestor da comunidade
April 28, 2026

Compreendemos o que indica, ​@PardalVasco, e lamentamos a demora.

O tema encontra-se em análise através de mensagem privada e vamos responder-lhe tão breve quanto for possível.

Pedimos que, por favor, aguarde uma resposta através dessa via.

Obrigada