Skip to main content
Header

Boa tarde,

É o seguinte: Ontem perguntei que número meu uma amiga minha tinha. E ela tinha um número bastante antigo, mas a verdade é que mal ela telefonou para esse número...eu recebi a chamada neste número WTF que tenho. E engraçado é que ultimamente a mediacare nao pára de me telefonar, coisa que acontecia nesse número. O problema aqui é que eu nem sequer disse alguma vez à MEO que tinha mudado de telemovel, e que muito menos era WTF/NOS. Agora a minha pergunta é: Como raios a MEO associou este meu número da WTF ao antigo, ou como raios a WTF associou o antigo como sendo este? 

Quero desassociar isso completamente porque o meu número é apenas um. E não quero quaisquer associacoes ao numero antigo.

Cumprimentos.

A haver alguma associação tens de falar com a meo. Mas isso é muito estranho.

Não terá a tua amiga guardado os teus dois números de telemóvel? 

Nao sei, mas posso tentar saber. Porque foi esquisito.

Os telemóveis atuais já consegue guardar dois números de telemóvel num só contacto. Para ser sincero acho isto mais provável do que o teu número antigo tar a reencaminhar para o novo.

Até porque se for muito antigo provavelmente até tá cancelado. 

O que podes fazer é experimentar ligar para esse número antigo (de outro telemóvel) para ver se o teu atual toca. 

Ate porque se fosse reencaminhamento,  alguem teria que pagar as chamadas redireccionadas do antigo número para o atual...

Comentário