Header
Respondido

Redirecionaram o meu número antigo de outra rede para o meu numero WTF


Boa tarde,

É o seguinte: Ontem perguntei que número meu uma amiga minha tinha. E ela tinha um número bastante antigo, mas a verdade é que mal ela telefonou para esse número...eu recebi a chamada neste número WTF que tenho. E engraçado é que ultimamente a mediacare nao pára de me telefonar, coisa que acontecia nesse número. O problema aqui é que eu nem sequer disse alguma vez à MEO que tinha mudado de telemovel, e que muito menos era WTF/NOS. Agora a minha pergunta é: Como raios a MEO associou este meu número da WTF ao antigo, ou como raios a WTF associou o antigo como sendo este? 

 

Quero desassociar isso completamente porque o meu número é apenas um. E não quero quaisquer associacoes ao numero antigo.

 

Cumprimentos.

icon

Melhor resposta por Oscar7 17 October 2019, 18:32

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

A haver alguma associação tens de falar com a meo. Mas isso é muito estranho.

Não terá a tua amiga guardado os teus dois números de telemóvel? 

Nao sei, mas posso tentar saber. Porque foi esquisito.

Reputação 7
Crachá +2

Os telemóveis atuais já consegue guardar dois números de telemóvel num só contacto. Para ser sincero acho isto mais provável do que o teu número antigo tar a reencaminhar para o novo.

Até porque se for muito antigo provavelmente até tá cancelado. 

 

O que podes fazer é experimentar ligar para esse número antigo (de outro telemóvel) para ver se o teu atual toca. 

Ate porque se fosse reencaminhamento,  alguem teria que pagar as chamadas redireccionadas do antigo número para o atual...

Comentário