Como posso contactar no 16990 se minha rede está indisponível?
Página 1 / 1
Bem-vindo @ALEXANDREOLIV :)
Se a questão se mantiver,torna-se indispensável contactar-nos, para darmos seguimento a questão de forma individual. Saiba como aqui.
Se a questão se mantiver,torna-se indispensável contactar-nos, para darmos seguimento a questão de forma individual. Saiba como aqui.
Parece que o "moderador" não leu ou não quis saber do problema, ou então em representação da marca NOS mandou ligar um cliente que diz que.. não tem rede!!!
Vai lá ao link que ele te deu, preenche o fluxograma e escolhe contactar por e-mail, preenche o formulário e submete o pedido.
Sou cliente particular -> Pacotes -> Tenho dúvidas... e mais abaixo está a indicação e-mail onde fazes autenticação com dados da área de cliente e submetes um ticket.
Boa sorte e se o problema é Internet e tens ligação por Cabo Coaxial esquece. Pagas as faturas mas isso jamais irá funcionar.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.