Como posso contactar no 16990 se minha rede está indisponível?
Parece que o "moderador" não leu ou não quis saber do problema, ou então em representação da marca NOS mandou ligar um cliente que diz que.. não tem rede!!!
Vai lá ao link que ele te deu, preenche o fluxograma e escolhe contactar por e-mail, preenche o formulário e submete o pedido.
Sou cliente particular -> Pacotes -> Tenho dúvidas... e mais abaixo está a indicação e-mail onde fazes autenticação com dados da área de cliente e submetes um ticket.
Boa sorte e se o problema é Internet e tens ligação por Cabo Coaxial esquece. Pagas as faturas mas isso jamais irá funcionar.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.