Header
Pergunta

Reconhecimento de novos equipamentos


O meu pacote NOS 5 tem, vindo do NOS 4, três cartões associados de telemóvel.
Sempre que mudamos de telemóvel, automaticamente o sistema reconhece os mesmos e toda a informação associada. Comprei, faz uma semana dois xiaomis redmi 7 e note 7 respectivamente, mas desta vez não reconhece os equipamentos, no entanto toda a informação associada aos cartões aparece. Porque não reconhece os aparelhos desta vez ??
Os aparelhos anteriores, mantendo o meu, é e eram Asus Zenfone.

7 Comentários

Reputação 6
Crachá
@naidugo não percebi o que quis dizer. Os telemóveis não aceitam os cartões é isso?
@naidugo não percebi o que quis dizer. Os telemóveis não aceitam os cartões é isso?
Não @oTonyStark. Tudo funciona na perfeição. Não aparece são os telemóveis novos (equipamentos) na área do cliente.
Os números, os registos de chamadas e dados móveis… tudo aparece, menos estes dois móveis. O meu Asus e outros que tivemos sempre apareceram, bastando colocar o cartão da NOS.
Reputação 6
Crachá
@naidugo , elimina o registo dos serviços e volta a registar novamente a ver se resulta.
eliminar o registo dos serviços ??? Fechar a conta e registar novamente ??
Reputação 7
Crachá +6
Olá @naidugo e @oTonyStark ,

O @oTonyStark deu uma boa ajuda. ☺️

Será necessário desassociar os seus serviços na Área de Cliente e voltar a associar novamente.

Obrigada.
@Ana P. e @oTonyStark obrigado pela ajuda, mas tenho receio de o fazer. Tenho a conta com 3 cartões , todos eles a funcionar bem, (+ um de internet móvel) e é-me dado toda a informação.
Esta situação de, dos 3 cartões moveis e só 1 (o meu mostrar qual o modelo utilizado), não é grave mas tbm não é normal.
Sem levarem a mal, prefiro ir a uma loja e questionar diretamente o mesmo.
Agradeço todo o tempo e atenção disponibilizada.
Cumpts
Reputação 7
Crachá +6
@naidugo ,

Caso tenha mais alguma questão não hesite, estamos ao seu dispor ☺️.

Obrigada.

Comentário