Skip to main content
Header
Ontem 24/10/2018 veio o vosso tecnico a casa recolher o equipamento por ter cessado o contrato com a NOS. Hoje recebi por email o certificado digital de intervenção em que o mesmo refere que fez o desligamento do serviço e a recolha dos equipamentos. Não é verdade que tenha desligado o serviço NOS ontem, uma vez que tenho novo serviço com outra operadora desde o dia 22/10/2018. Ontem dia 24/10/2018 o vosso tecnico apenas fez a recolha dos equipamentos.
Ontem 24/10/2018 veio o vosso tecnico a casa recolher o equipamento por ter cessado o contrato com a NOS. Hoje recebi por email o certificado digital de intervenção em que o mesmo refere que fez o desligamento do serviço e a recolha dos equipamentos. Não é verdade que tenha desligado o serviço NOS ontem, uma vez que tenho novo serviço com outra operadora desde o dia 22/10/2018. Ontem dia 24/10/2018 o vosso tecnico apenas fez a recolha dos equipamentos.

E tens a certeza disso?

Lá porque instalas-te outro serviço de outra operadora não quer dizer que o serviço da NOS tenha sido desligado, pode ainda ter continuado ativo apesar de já não teres as ligações físicas.
Bem-vinda à comunidade @Graca Fernandes.



O @dxnog deu uma boa ajuda.



Para confirmar a data de desligamento do serviço, como se trata de um assunto individual, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.

Comentário