Boa noite, quanto ao assunto anterior já está resolvido, contudo na passada 5 feira, dia 6/11, ficou marcada a recolha do Router NOS, na minha residencia e tendo ficado agendada para hoje dia 10/11 entre as 13 e as 19 horas e infelizmente não apareceu ninguém, aquando do agendamento com um vosso colaborador ficou bem claro que nos dias 11/11 e 13/11 não seria possivel devido a consultas médicas. Desde a passada 6 feira que tenho recebido mensagem da ViaDirecta precisamente ás 19.58h, dizendo o seguinte: "A sua recolha NOS está prevista para entrega dia 10/NOV, pf aguarde contacto do distribuidor. Para alterações ...link", ora recebi esta mensagem na 6 feira, no sábado e no Domingo.
Hoje dia 10/11 fiquei aguardar a recolha e também o contacto mas nada disso aconteceu, porem recebi uma mensagem dizendo o seguinte: "A recolha dos equipamentos NOS REF ,,,, foi reagendada para o dia 11/11 entre as 13 e as 19 horas". Fiquei deveras fulo da vida pois hoje deixei de fazer afazeres por estar aguardar o contacto e consequente presença da transportadora, MAIS GRAVE, acedi ao link que vem junto com a mensagem e verifiquei que menciona na "data 10-11-2025 ás 16:20 - Cliente ausente e incontactável."
Ora eu estava em casa junto com a minha irmã uma vez que ela sofreu um intrevenção cirurgica e não fui contactado seja via telemovel, seja via telefone fixo, muito menos o representante da transportadora se apresentou.
É vergonhoso da parte do funcionário da transportadora afirmar que estava ausente e incontactável!!!
Agora e após ter exposto esta vergonhosa situação, tenho a dizer que se a transportadora vier amanhã e se eu por acaso a ambulancia que nos vai transportar ainda não tiver cheagdo, entregarei a encomenda, senão depois a NOS que trate de resolver o assunto, primeiro com a transportadora e depois avisarem-me. porque não vou faltar á consulta hospitalar nem vou desmarcar o transporte da ambulancia.
Agradeço que resolvam este assunto com a transportadora.

