Skip to main content
Header

Recolha de Router ViaDirecta

• November 10, 2025
  • 7 comentários
  • 38 visualizações

Tino Pedrosa
Forum|alt.badge.img

Boa noite, quanto ao assunto anterior já está resolvido, contudo na passada 5 feira, dia 6/11, ficou marcada a recolha do Router NOS, na minha residencia e tendo ficado agendada para hoje dia 10/11 entre as 13 e as 19 horas e infelizmente não apareceu ninguém, aquando do agendamento com um vosso colaborador ficou bem claro que nos dias 11/11 e 13/11 não seria possivel devido a consultas médicas. Desde a passada 6 feira que tenho recebido mensagem da ViaDirecta precisamente ás 19.58h, dizendo o seguinte: "A sua recolha NOS está prevista para entrega dia 10/NOV, pf aguarde contacto do distribuidor. Para alterações ...link", ora recebi esta mensagem na 6 feira, no sábado e no Domingo.
Hoje dia 10/11 fiquei aguardar a recolha e também o contacto mas nada disso aconteceu, porem recebi uma mensagem dizendo o seguinte: "A recolha dos equipamentos NOS REF ,,,, foi reagendada para o dia 11/11 entre as 13 e as 19 horas". Fiquei deveras fulo da vida pois hoje deixei de fazer afazeres por estar aguardar o contacto e consequente presença da transportadora, MAIS GRAVE, acedi ao link que vem junto com a mensagem e verifiquei que menciona na "data 10-11-2025 ás 16:20 - Cliente ausente e incontactável."
Ora eu estava em casa junto com a minha irmã uma vez que ela sofreu um intrevenção cirurgica e não fui contactado seja via telemovel, seja via telefone fixo, muito menos o representante da transportadora se apresentou.

É vergonhoso da parte do funcionário da transportadora afirmar que estava ausente e incontactável!!!
Agora e após ter exposto esta vergonhosa situação, tenho a dizer que se a transportadora vier amanhã e se eu por acaso a ambulancia que nos vai transportar ainda não tiver cheagdo, entregarei a encomenda, senão depois a NOS que trate de resolver o assunto, primeiro com a transportadora e depois avisarem-me. porque não vou faltar á consulta hospitalar nem vou desmarcar o transporte da ambulancia.
Agradeço que resolvam este assunto com a transportadora.

7 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 11, 2025

Bom dia ​@Tino Pedrosa,

Lamentamos a situação que descreve e os transtornos causados.

As mensagens que recebeu são automáticas, pelo que não foram enviadas diretamente pela NOS. Para melhor compreendermos a situação e ajudarmos com um novo agendamento, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado ao contrato e a sua disponibilidade.

Obrigado,

Tino Pedrosa
Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Gigabyte
  • November 11, 2025

Bom dia ​@Tino Pedrosa,

Lamentamos a situação que descreve e os transtornos causados.

As mensagens que recebeu são automáticas, pelo que não foram enviadas diretamente pela NOS. Para melhor compreendermos a situação e ajudarmos com um novo agendamento, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado ao contrato e a sua disponibilidade.

Obrigado,

Boa tarde, hoje dia 11, liguei para o 16990 e expus a situação e ficou agendada nova recolha para o dia 14/11 entre as 13 e as 19 horas, contudo e como falei com a vossa colega e colaboradora, se na proximo dia 14/11 a transportadora voltar a NÃO CONTACTAR E NÃO COMPARECER e mencionar no site deles dizendo que eu estava ausente e incontactavel, eu não volto a contactar-vos, o router ficará aqui até que alguma transportadora decida manter os seus compromissos e levantar o artigo, mas como é obvio nessa altura terão de me contactar para agendar dia e hora de recolha e como é obvio comparecerem.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 11, 2025

Agradecemos o seu feedback, ​@Tino Pedrosa.

Ficamos contentes por saber que foi agendada uma nova recolha. Pedimos que, por favor, aguarde pela mesma.

Partilhe com a comunidade se surgir mais alguma questão. Estamos aqui para ajudar.

Obrigado,

Tino Pedrosa
Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Gigabyte
  • November 17, 2025

Como ainda niguém deu um resposta no @Fórum , repito aqui o meu feedback sobre a recolha do router agendado pela NOS:

São 19:57h dia 14/11 e tal como referi antes venho deixar o meu feedback sobre a recolha do equipamento.

Ninguém deu uma satisfação via mensagem
Niguém me contactou
Ninguém apareceu
e o aparelho continua aqui, Infelizmente o meu problema de saúde não me permite fazer deslocações senão já tinham o equipamento há uma semana.
è triste e lamentavel que mais uma vez fui privado de 6 horas para aguardar alguém que não cumpre as obrigações.
Mais devo dizer que o aparelho continua aqui embrulhado e seguro, mas agora decidam os senhores quando tem disponibilidade de o virem levantar, mas não se esqueçam de me contactarem via telemovel primeiro e já não aceito um periodo de 6 horas, marquem um dia, e hora.
É lamentavel mesmo...

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • November 17, 2025

devera aguardar se ninguém respondeu ainda

Tino Pedrosa
Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Gigabyte
  • November 17, 2025

devera aguardar se ninguém respondeu ainda

desde sexta-feira que ninguém responde?

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 17, 2025

@Tino Pedrosa, boa noite. 
Todas as mensagem privadas são respondidas pela ordem, pelo que, infelizmente, ainda não nos foi possível responder à sua. 
Agradecemos a sua compreensão e pedimos que aguarde. 
Obrigado,