Skip to main content
Header
Resposta

Reclamação Urgente!!!


 

Melhor resposta por Diogo

Olá @EDNA SOUZA LESLIE,

Qual foi o n.º que a contactou?

Havendo fidelização a decorrer, nenhuma operadora se responsabiliza pelo cliente dos encargos devido à rescisão de contrato antecipada. 

Escolha fornecer sempre os seus dados pessoais à moderação de forma privadaneste perfil.

3 Comentários

Favor verificar a reclamação que enviei a vcs com urgência!!!

 

Funcionário vendeu pacote de telemóveis sendo q eu disse wue não pofiam fazer portabilidade porque tenho fidelidade com meo ate dezembro.

Ele garantiu qye eu não pagaria multa e quea nos so iria cobrar na minha fatura apos receber edesbloquear os cartões.

Vou registrar reclamação no livro de reclamações. 


Diogo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • Resposta
  • July 10, 2021

Olá @EDNA SOUZA LESLIE,

Qual foi o n.º que a contactou?

Havendo fidelização a decorrer, nenhuma operadora se responsabiliza pelo cliente dos encargos devido à rescisão de contrato antecipada. 

Escolha fornecer sempre os seus dados pessoais à moderação de forma privadaneste perfil.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • July 11, 2021

Olá @EDNA SOUZA LESLIE e @Diogo S.

@EDNA SOUZA LESLIE, o @Diogo S. deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Vamos ajudar!

Obrigada