Header
Respondido

Reclamação Urgente!!!


 

icon

Melhor resposta por Diogo 10 July 2021, 15:34

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Favor verificar a reclamação que enviei a vcs com urgência!!!

 

Funcionário vendeu pacote de telemóveis sendo q eu disse wue não pofiam fazer portabilidade porque tenho fidelidade com meo ate dezembro.

Ele garantiu qye eu não pagaria multa e quea nos so iria cobrar na minha fatura apos receber edesbloquear os cartões.

Vou registrar reclamação no livro de reclamações. 

Reputação 7
Crachá +1

Olá @EDNA SOUZA LESLIE,

Qual foi o n.º que a contactou?

Havendo fidelização a decorrer, nenhuma operadora se responsabiliza pelo cliente dos encargos devido à rescisão de contrato antecipada. 

Escolha fornecer sempre os seus dados pessoais à moderação de forma privadaneste perfil.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @EDNA SOUZA LESLIE e @Diogo S.

@EDNA SOUZA LESLIE, o @Diogo S. deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Vamos ajudar!

Obrigada 

Comentário