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Reclamação, técnico cancela instalação

  • August 1, 2025
  • 2 comentários
  • 12 visualizações

Tinha visita para instalação de serviço marcada para o intervalo das 19-21h, confirmada telefonicamente e através de mensagem no dia anterior.

O técnico pergunta se pode vir mais cedo, respondo que não, que apenas estaremos em casa a partir das 19h, tal como agendado.

As 18:30h recebo mensagem a dizer que o técnico tentou fazer a visita mas não conseguiu e cancelou o serviço.

Contacto a NOS, ainda antes do intervalo marcado da visita (18:50h), que diz que lamenta, que não consegue arranjar nenhum técnico que venha no horário marcado. Que apenas consegue nova marcação 3 dias depois. 

2 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • August 1, 2025

Infelizmente então, terá que marcar para daqui a 3 dias


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • August 2, 2025

Boa tarde, ​@SaraMendezSantos 

Lamentamos o transtorno causado por esta situação.

Confirme-nos por favor, se a instalação dos serviços ficou novamente agendada.

Pode verificar também a possibilidade de remarcar de acordo com a sua conveniência através da App ou Área de Cliente my NOS.

Obrigado.