Header

reclamacao sobre vendedor e o que me foi oferecido por ele


Boa tarde. 

Gostaria de um e-mail para poder estar enviando a NOS conversa minha com o vendedor de vocês. 

Pois ele veio até minha porta representando vocês no qual com tudo que me foi oferecido fechei o contrato. Porém depois em contato direto com a nos. As informações me passada pelo vendedor não eram as reais formas feita pela nos. E no qual ele esteve prometendo que não pagaria as duas primeiras mensalidades que ele acertaria isso e não me foi cumprido. 

Me ofereceu no pacote de ganhar o Voucher da TV em 20 dias após o fechamento do contrato. E não é assim que a nos funciona pois quando fui cobrar a nos. Me falaram que não é desta forma . Após um mês e tendo débito automático.  Não foi isso que ele me vendeu. 

Minha fatura está atrasada pois ele disse que pagaria as duas mensalidades e não cumpriu. Estava descansada quanto a arrumar o valor a ser pago e agora tenho que me preocupar para acertar isso. 

Pois o vendedor uniformizado, veio até minha porta com promessas de vendas nas quais não são reais. 

Gostaria de enviar a conversa para que vocês analisem a conduta do vendedor de vocês. E para que outros não sofram pelas mesmas mentiras dele. E vá até tribunal pois é uma conduta ilegal. 


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Nunca vá por vendedores porta a porta.

Á partida algumas condições não deverão ser possíveis de cumprir. Fale pelo 16990 opção 2 e veja o que se pode fazer. Ou tente cancelar o contrato.

O contrato já esta feito a dois meses. 

E sim a NOS e responsável pelos vendedores e pelo o que eles oferecem pois estão os representados, uniformizados e com crachá.  

E tenho a conversa do vendedor afirmando o que foi prometido e não cumprido. 

Quero saber como enviar a nos a conversa e abrir uma reclamação do vendedor. Até porque se eu for ao tribunal quem responde pelo vendedor é a NOS. 

Reputação 7
Crachá +2

O contrato já esta feito a dois meses. 

E sim a NOS e responsável pelos vendedores e pelo o que eles oferecem pois estão os representados, uniformizados e com crachá.  

E tenho a conversa do vendedor afirmando o que foi prometido e não cumprido. 

Quero saber como enviar a nos a conversa e abrir uma reclamação do vendedor. Até porque se eu for ao tribunal quem responde pelo vendedor é a NOS. 

Esses vendedores são de outras empresas .. de qualquer das maneiras fale com o apoio

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @RAFAELA ANTUNES GALHARDO,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Já enviei. Porém se não for possível acharem o comentário peço que me envie um e-mail. 

****************@hotmail.com

Pois gostaria de saber como faço para poder estar enviando se for preciso a conversa do vendedor. 

Pois fiz o pacote para ter o voucher da televisão quando ele me vendeu falou que seria após 20 dias do contrato. Eu ligando para a nos após os 20 dias para entender porque o vouvher não chegou me explicaram que a forma dele vender não foi a correta. Existe essa ligação. 

Ele disse que pagaria as duas primeiras mensalidades aonde fiquei aguardando até o limite e não pagou. Sendo que estaca descansada quanto a precisar levantar o dinheiro para tal pagamento. 

No caso eu ainda não recebi meu voucher da televisão, tive que pagar a minha fatura.

E tudo está confirmado que ele faria, por mensagens. 

Acho um absurdo o vendedor vir a minha porta falar o que quer para vender e a NOS não fazer nada quanto a isso. Pois se eles vendem em nome da NOS quem se responsabiliza e a NOS. 

Quantos mais ele vai sair mentindo para fechar cobre ganhar comissão em cima das vendas e depois de fechado nada ser resolvido?

Na Decon me falaram para procurar a NOS. 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @RAFAELA ANTUNES GALHARDO,

Agradecemos o seu testemunho.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Comentário