Exmos. Senhores,
Venho, por este meio, expressar o meu profundo descontentamento relativamente ao serviço prestado pela NOS, bem como às condições do contrato, que não estão a ser cumpridas conforme o combinado inicialmente.
Quando celebrei o contrato com a vossa empresa, fui informada pela colaboradora que se deslocou à minha residência de que teria acesso contínuo aos canais TVCine. No entanto, esse benefício deixou de ser disponibilizado, apesar de, no passado, me terem renovado essa oferta. Na altura, foi-me garantido que, mesmo após o término da oferta, o acesso aos canais poderia ser renovado, uma vez que os mesmos pertencem à NOS. Tenho provas destas declarações.
Além disso, o valor da mensalidade que estou a pagar é elevado e não corresponde à qualidade do serviço prestado. Frequentemente fico sem acesso à internet em casa, sendo obrigada a recorrer aos dados móveis para suprir a falha.
Estas situações são inaceitáveis e estão a levar-me a ponderar seriamente a rescisão do contrato com a NOS, uma vez que não estão a ser cumpridas as condições acordadas e o serviço prestado não é satisfatório.
Face ao exposto, solicito que:
1. Seja reposto o acesso aos canais TVCine, conforme me foi prometido.
2. Seja revista a mensalidade e as condições do contrato, de forma a refletir a qualidade do serviço que efetivamente recebo.
3. Sejam tomadas medidas imediatas para resolver os problemas constantes com o acesso à internet.
Aguardo uma resposta célere e concreta da vossa parte. Caso não haja uma resolução satisfatória, não hesitarei em avançar com o pedido de rescisão contratual, bem como recorrer às entidades competentes para defender os meus direitos enquanto consumidora.
Com os melhores cumprimentos,
Marta Sofia Oliveira Cunha