Skip to main content
Header

Reclamação sobre Gestão de Conta

• January 27, 2025
  • 2 comentários
  • 26 visualizações

Exmos. NOS,

Venho, por este meio, formalizar uma reclamação referente à gestão do meu contrato, que tem gerado inúmeros inconvenientes desde abril de 2024, altura em que me foi atribuído um gestor de conta.

1º Ponto - Alterações não autorizadas aos contratos:

O referido gestor efetuou alterações aos contratos sem o meu consentimento, incluindo a fusão de contratos de moradas distintas. Estas alterações resultaram na renovação dos períodos de fidelização, algo que não foi acordado e que considero uma prática abusiva.

2º Ponto - Falta de resposta por parte do gestor de conta:

Sempre que tentei reportar esta situação através das vossas linhas de apoio, fui informado de que apenas o gestor de conta atribuído poderia resolver o problema. No entanto, este encontra-se constantemente indisponível e, apesar das promessas de retorno de contacto, até à data de hoje não houve qualquer resposta.

3º Ponto - Tentativas infrutíferas de contacto:

Realizei inúmeras tentativas de contacto para resolver esta situação, sem qualquer sucesso. Esta falta de resposta reflete um grave incumprimento na prestação de serviços e no acompanhamento ao cliente.

Face ao exposto, exijo a cessação imediata do contrato, sem qualquer penalização, pelos seguintes motivos:

• Alterações contratuais não autorizadas que ferem os meus direitos enquanto consumidor;
  • Falha continuada e reiterada na prestação de um serviço adequado e no acompanhamento das minhas questões;
  • Falta de cumprimento por parte da NOS das condições contratuais acordadas inicialmente.

Aguardo uma resposta, sob pena de recorrer às autoridades competentes, como a ANACOM e o Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo, para fazer valer os meus direitos.

2 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • January 27, 2025

É NOS Empresas? Ligue 16100 peça para reverter, e alterar o gestor de conta

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 27, 2025

Boa tarde ​@Olga Rainho,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@Olaf sobre o tema.

Em alternativa envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado