Exmos. NOS,
Venho, por este meio, formalizar uma reclamação referente à gestão do meu contrato, que tem gerado inúmeros inconvenientes desde abril de 2024, altura em que me foi atribuído um gestor de conta.
1º Ponto - Alterações não autorizadas aos contratos:
O referido gestor efetuou alterações aos contratos sem o meu consentimento, incluindo a fusão de contratos de moradas distintas. Estas alterações resultaram na renovação dos períodos de fidelização, algo que não foi acordado e que considero uma prática abusiva.
2º Ponto - Falta de resposta por parte do gestor de conta:
Sempre que tentei reportar esta situação através das vossas linhas de apoio, fui informado de que apenas o gestor de conta atribuído poderia resolver o problema. No entanto, este encontra-se constantemente indisponível e, apesar das promessas de retorno de contacto, até à data de hoje não houve qualquer resposta.
3º Ponto - Tentativas infrutíferas de contacto:
Realizei inúmeras tentativas de contacto para resolver esta situação, sem qualquer sucesso. Esta falta de resposta reflete um grave incumprimento na prestação de serviços e no acompanhamento ao cliente.
Face ao exposto, exijo a cessação imediata do contrato, sem qualquer penalização, pelos seguintes motivos:
- Alterações contratuais não autorizadas que ferem os meus direitos enquanto consumidor;
- Falha continuada e reiterada na prestação de um serviço adequado e no acompanhamento das minhas questões;
- Falta de cumprimento por parte da NOS das condições contratuais acordadas inicialmente.
Aguardo uma resposta, sob pena de recorrer às autoridades competentes, como a ANACOM e o Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo, para fazer valer os meus direitos.