Skip to main content
Header
Kilobyte
December 27, 2021
Respondido

Reclamação sobre faturação

Exmºs Senhores

Recebi a fatura a ser paga em Janeiro de 2022, e como vem sendo já habitual, os montantes variam quase todos os meses. 

Como não consigo imaginar para que numero possa ter ligado a cobrar, uma vez que todos temos várias formas de comunicar sem pagar, como é o exemplo do whatsup, or facetime etc, queria que me explicassem para que numero liguei e fui cobrada por isso, para o não voltar a repetir.

Devo informar, que tentei dezenas de vezes falar para o 16990, e não aceita nenhuma das opções, e  manda tentar novamente. Por essa razão peço o favor de entrarem em contacto comigo para se poder resolver este assunto.

Desde já muito obrigada pela atenção dispensada

Zulmira Cruz

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde, @Zulmira Ferreira da Cruz repita o envio do seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar. 

23 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    January 22, 2024

Boa tarde @YUBISAY MARIA HERNANDEZ MORA,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que, em adição ao artigo partilhado pelo @Jorge C, consulte ainda os custos de comunicações em cada país através do Site NOS.

Os valores faturados em cada país, são comunicados pelo operador de destino. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    January 23, 2024

Boa tarde @João H. 

A questão é que a faturação do roaming foi feita ao final de mês (pôs-pagos), incluindo 62 euros por apenas 4MB. 
    O meu serviço era pré-pago, e o pagamento fazia-se a início de cada mês.
    Eu não autorizei que a faturação fosse feita em pôs-pagamento. 
    Exijo a NOS apresentar a prova (escrito ou gravação telefônica) que eu autorizei a mudança na modalidade de faturação.

Obrigada.

João H.
    Gestor da comunidade
    January 24, 2024

Bom dia, @YUBISAY MARIA HERNANDEZ MORA.

Vamos ajudar a analisar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
    • Número de contribuinte associado ao contrato.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.