Bom dia. Venho por este meio apresentar uma reclamação relacionada com a fatura mais recente, na qual foi cobrado um valor adicional de 108€ por utilização de dados móveis em roaming.
Durante uma viagem na zona de fronteira interna da União Europeia, os telemóveis da minha família conectaram-se automaticamente à rede de um operador estrangeiro, sem que tivéssemos percebido. De acordo com a fatura, foram consumidos apenas 16 MB de dados, o que originou esta cobrança extremamente elevada.
Gostaria de solicitar uma análise individual do meu caso, tendo em consideração:
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A natureza involuntária da ligação à rede estrangeira, devido à localização geográfica próxima da fronteira.
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A quantidade mínima de dados consumida (16 MB).
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O valor desproporcionalmente elevado cobrado por esse consumo.
Peço, assim, que reavaliem esta situação, considerando a possibilidade de anular ou reduzir significativamente este valor, por se tratar de um erro compreensível nas circunstâncias descritas.
Número de cliente: C965160969
Fatura n.o FT 202593/1806256
Aguardo o vosso parecer e agradeço desde já a atenção.
Com os melhores cumprimentos

