Boa tarde,
Venho pelo presente expressar o meu desagrado pela maneira como a vossa empresa resolve os problemas dos seus clientes.
Sou vossa
Sou cliente há mais de 10 anos, e são constantes e recorrentes as avarias técnicas, e de rede e na demora no atendimento ao cliente, e dos quais nunca resulta numa resolução da avaria em causa.
Há pouco mais de um mês voltei a ter um problema com a internet e a rede(sinal).
Este problema já decorre há bastante tempo, tendo sido alertado por um técnico vosso, que seria um problema das “ligações” do prédio (?) e que por isso perderia sinal na minha casa.
Passado um mês, tive novamente um problema de rede e sinal.
Tendo em conta o que já me tinha sido indicado pelo vosso técnico, quando liguei para resolver esta situação, alertei para este facto, tendo salientado e pedido para ficar registado este problema de sinal, ao qual me informaram que seria transmitido ao técnico que iria deslocar-se até minha casa.
Para meu espanto, o técnico disse que não tinha sido reportado essa situação, e desvalorizou essa indicação, dizendo que não era preciso ver, e que bastava mudar o router.
Passado menos de um mês da troca do router, hoje dia 6 de Fevereiro de 2021, apareceu um novo problema de sinal.
Contudo, desta vez, paralisou todos os serviços que pago e a que tenho direito.
Em pleno confinamento, ou seja, para além de não poder sair de casa, fiquei sem a possibilidade de aceder a televisão, internet e telefone fixo, durante todo o fim de semana.
Além do mais, o meu filho estudante universitário, tem um exame online na segunda feira dia 8 de Fevereiro e não conseguiu durante o fim de semana consultar nenhum material de estudo disponibilizado online, nem fazer qualquer pesquisa.
Para além de o estarem a prejudicar a nível escolar, este vosso problema conseguiu destruir toda a sua sanidade mental, uma vez que não conseguiu ter um tempo de relaxamento devido ao facto de não funcionar a televisão, internet e telefone.
Posto isto, e tendo em conta a vossa má prestação de serviço e o facto de sempre facilitarem na resolução, em vez de efetivamente a resolverem, exijo que de uma vez por todas esta situação do sinal seja resolvida e que alterarem a box que está sempre a dar problemas.
Além disso, quero ser ressarcida do valor dos dois dias que ficamos sem serviço.
Caso estas situações que exijo não se verifiquem, serei obrigada a rescindir o contrato.
Cordialmente,
Lina Ribeiro de Almeida