Header
Pergunta

Reclamação Serviços


Boa tarde,

Venho pelo presente expressar o meu desagrado pela maneira como a vossa empresa resolve os problemas dos seus clientes.

Sou vossa

Sou cliente há mais de 10 anos, e são constantes e recorrentes as avarias técnicas, e de rede e na demora no atendimento ao cliente, e dos quais nunca resulta numa resolução da avaria em causa.

Há pouco mais de um mês voltei a ter um problema com a internet e a rede(sinal).

Este problema já decorre há bastante tempo, tendo sido alertado por um técnico vosso, que seria um problema das “ligações” do prédio (?) e que por isso perderia sinal na minha casa.

Passado um mês, tive novamente um problema de rede e sinal.

Tendo em conta o que já me tinha sido indicado pelo vosso técnico, quando liguei para resolver esta situação, alertei para este facto, tendo salientado e pedido para ficar registado este problema de sinal, ao qual me informaram que seria transmitido ao técnico que  iria  deslocar-se até minha casa.

Para meu espanto, o técnico disse que não tinha sido reportado essa situação, e desvalorizou essa indicação, dizendo que não era preciso ver, e que bastava mudar o router.

Passado menos de um mês da troca do router,  hoje dia 6 de Fevereiro de 2021, apareceu um novo problema de sinal.

Contudo, desta vez, paralisou todos os serviços que pago e a que tenho direito.

Em pleno confinamento, ou seja, para além de não poder sair de casa, fiquei sem a possibilidade de aceder a televisão, internet e telefone fixo, durante todo o fim de semana.

Além do mais, o meu filho estudante universitário, tem  um exame online na segunda feira dia 8 de Fevereiro e não conseguiu durante o fim de semana  consultar nenhum material de estudo disponibilizado online, nem fazer qualquer pesquisa.

Para além de o estarem a prejudicar a nível escolar, este vosso problema conseguiu destruir toda a sua sanidade mental, uma vez que não conseguiu  ter um tempo de relaxamento devido ao facto de não funcionar a televisão,  internet  e telefone.

Posto isto, e tendo em conta a vossa má prestação de serviço e o facto de sempre facilitarem na resolução, em vez de efetivamente a resolverem, exijo que de uma vez por todas esta situação do sinal  seja resolvida  e que  alterarem a box que está sempre a dar problemas.

Além disso, quero ser ressarcida do valor dos dois dias que ficamos sem serviço.

Caso estas  situações que exijo não se verifiquem,  serei  obrigada a rescindir o contrato.

Cordialmente,

Lina Ribeiro de Almeida


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Contactar 16990 seria a melhor opção.

Se ficou sem o serviço todo normalmente é de uma natureza geral da zona e nada tem a ver com a situação anterior que referiu.

Nao foi um problema na zona,durou o fim de semana todo e só hoje foi resolvido pelo técnico,mas nao foi solucionado por nenhuma das vias apresentadas. Além do mais, os restantes vizinhos desta operadora com quem falei,tinham acesso aos seus aparelhos. Já foi mais do que uma vez mencionado por um técnico, que se trata de uma situação de sinal ( das ligações do prédio que sao antigas) e que falha principalmente em minha casa. 

 Por curiosidade, entrei em contacto com outra operadora, para saber se era assim tao complicado mudar as ligações, e para meu espanto, disseram que normalmente no dia em que fazem a montagem do equipamento, fazem tambem as ligações no próprio dia. 

Pergunto então, se é assim tanto, exigir que tenha um serviço em devidas condições, uma vez que pago para tal. 

E pela minha pesquisa pelo fórum, não sou o único com o mesmo problema. Existem várias queixas sobre o sinal, e de que o mesmo não é resolvido, mas sempre resolvido parcialmente com a ida do técnico, onde passado 1 mês tudo volta a acontecer.

Reputação 7
Crachá +2

E pela minha pesquisa pelo fórum, não sou o único com o mesmo problema. Existem várias queixas sobre o sinal, e de que o mesmo não é resolvido, mas sempre resolvido parcialmente com a ida do técnico, onde passado 1 mês tudo volta a acontecer.

 

Os técnicos que estão no local é que têm de tratar disso.

A operadora que contactou disse-lhe que faz no próprio dia porque todas fazem. a instalação é feita em 1 dia. Agora as ligações, na verdade, muitas vezes são aproveitadas pela operadora seguinte.

Mas se estas ligações nao transmitem o melhor sinal, e se a instalação é feita num dia, porque é que a Nos ( como minha operadora) nao vem substituir as ligações e resolver por fim o meu problema? A minha grande questão é esta, e não percebo o porque de não haver a mínima vontade por parte da operadora.... se calhar é porque dá trabalho 

Reputação 7
Crachá +2

Mas se estas ligações nao transmitem o melhor sinal, e se a instalação é feita num dia, porque é que a Nos ( como minha operadora) nao vem substituir as ligações e resolver por fim o meu problema? A minha grande questão é esta, e não percebo o porque de não haver a mínima vontade por parte da operadora.... se calhar é porque dá trabalho 


Se tem o serviço a funcionar corretamente não há necessidade de substituir. é porque estão a transmitir o sinal corretamente. Se não transmitissem eram substuidas/reparadas.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Kiko Almeida,

Lamentamos a demora na resposta.

Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário