Skip to main content
Header

Reclamaçao serviço apoio ao cliente

Laura Ferraria

Há 2 dias que ando a ligar para o serviço de apoio ao cliente e já vou na 5ª chamada de espera a ronda 1h e 23 minutos….SIMPLESMENTE VERGONHOSO. Depois escolho a opçao para me ligarem….ligam ao fim de 2h e voltam a colocar a mesma gravaçao com uma musica horrorosa e j+a l+a vao mais 27min e 39 segundo de espera….será que o Call-center faliu?

6 Comentários

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+3
  • Gestor da comunidade
  • April 7, 2026

Bom dia ​@Laura Ferraria,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve.

Estamos aqui para ajudar. Dê-nos, por favor, mais detalhes sobre a sua situação para que o possamos fazer.

Obrigada

• Kilobyte
  • June 23, 2026

Peço imensa desculpa mas o apoio ao cliente é uma “anedota”, após reclamação no livro recebo esta resposta, que em nada responde à minha reclamação, nem resolução do meu problema, é que nem sequer um pedido de desculpas. É pena o trabalho, as chatices e o tempo serem somente dos clientes.

ByteSábio
Forum|alt.badge.img

Peço imensa desculpa mas o apoio ao cliente é uma “anedota”, após reclamação no livro recebo esta resposta, que em nada responde à minha reclamação, nem resolução do meu problema, é que nem sequer um pedido de desculpas. É pena o trabalho, as chatices e o tempo serem somente dos clientes.

mas o que é que reclamou que merece um pedido de desculpas? partilhe o que se passou para que a moderação possa ajudar

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 23, 2026

Boa tarde ​@AMFMB,

Agradecemos a sua mensagem.

Para que seja possível analisar e responder à sua questão, é necessário que partilhe mais detalhes por favor.

Obrigado

• Kilobyte
  • June 23, 2026

Boa tarde,

Todos os detalhes estão bem visiveis nos contactos e horas perdidas a tentar resolver um problema  provocado pela NOS (ao retirar o roaming cancelou os 2 cartões afetos ao meu pacote, não tendo conseguido repor de imediato). Atendimento telefónico não existe, passamos horas à espera, a clicar em botões desnecessários a 1ª coisa que nos falam é da nossa fatura se está paga, se queremos pagar mesmo antes do SEPA, porque isso sim é importante, quado estamos a tentar resolver um problema). É tentar resolver um problema causado pela NOS como se eu como cliente tivesse alguma culpa, é pagar valores para repor o serviço como se fosse eu a causar o problema, enfim, estou muito indignada e insatisfeita, sou cliente da NOS há muitos anos sempre cumpri com as minhas obrigações penso que não é exigir muito que a NOS cumpra com as suas. Já apresentei o caso ao provedor, todo o tempo que dispus e as custas de deslocações a uma loja fisica durante 4 dias sairam do meu bolso, estar 4 dias sem comunicações, o problema é meu …. penso que não há muito a dizer, porque nem um pedido de desculpa recebi, recebi um email tipo com instruções que eu posso obter em qualquer lado.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 23, 2026

Boa tarde ​@AMFMB,

Agradecemos a sua mensagem.

O Fórum NOS é uma comunidade online para esclarecimento de questões de âmbito publico e geral sober produtos e serviços NOS, pelo que nenhum utilizador ou membro da equipa de moderação tem acesso aos seus dados de cliente ou qualquer processo individual relacionado com os seus serviços:

Para que possamos ajudar a esclarecer qualquer tema, pedimos que partilhe a questão que tenha de forma mais detalhada.

Obrigado