Skip to main content
Header
Pergunta

Reclamação por mau serviço e ausência de apoio ao cliente

Exmo.(s) Senhor(es),!--tgqphd|[]-->

Venho por este meio apresentar uma reclamação formal contra a NOS devido à grave degradação da qualidade do serviço contratado e à total impossibilidade de obter assistência técnica ou comercial.!--tgqphd|[]-->

Sou titular do serviço associado à conta C*********!--tgqphd|[]-->

Nos últimos dias, tenho registado os seguintes problemas no serviço:!--tgqphd|[]-->

• Falhas constantes nos canais de TV/ falta de sinal de TV!--tgqphd|[]-->!--tgqphd|[]-->!--tgqphd|[]-->

Perante estas falhas, tentei contactar o vosso apoio ao cliente em várias ocasiões através do contacto telefónico 16990. No entanto, após longos períodos de espera, nunca fui atendido por nenhum assistente nem obtive qualquer resolução para o problema. No sábado marcaram uma visita para este domingo, 3 de maio. Ninguém apareceu e enviaram um link para reagendamento que nao funciona.!--tgqphd|[]-->

Esta situação constitui um incumprimento contratual por parte da NOS, uma vez que estou privado do serviço pelo qual pago mensalmente e privado do direito ao suporte técnico previsto na lei.!--tgqphd|[]-->

Face ao exposto, exijo:!--tgqphd|[]-->!--tgqphd|[]-->

1. A resolução imediata das falhas técnicas no meu serviço.!--tgqphd|[]-->!--tgqphd|[]-->
  2. O contacto imediato por parte de um assistente para agendamento de intervenção ou esclarecimento.!--tgqphd|[]-->!--tgqphd|[]-->
  3. O crédito e respetivo desconto na próxima fatura correspondente ao período em que estive sem o serviço ou com o serviço defeituoso.!--tgqphd|[]-->!--tgqphd|[]-->!--tgqphd|[]-->

Caso a situação não seja resolvida com a máxima brevidade, solicitarei a rescisão do contrato por justa causa, sem qualquer penalização por fidelização, devido ao vosso incumprimento.

1 Comentário

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • May 3, 2026

Boa noite ​@João Simões Lopes 

Ocultámos os seus dados pessoais para sua proteção e dos mesmos.

Lamentamos o que nos conta. Queremos ajudar.

Pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada através do perfil ​@Fórum com o número de contribuinte associado à sua conta.

Obrigada