Exmo.(s) Senhor(es),!--tgqphd|[]-->
Venho por este meio apresentar uma reclamação formal contra a NOS devido à grave degradação da qualidade do serviço contratado e à total impossibilidade de obter assistência técnica ou comercial.!--tgqphd|[]-->
Sou titular do serviço associado à conta C*********!--tgqphd|[]-->
Nos últimos dias, tenho registado os seguintes problemas no serviço:!--tgqphd|[]-->
- Falhas constantes nos canais de TV/ falta de sinal de TV!--tgqphd|[]-->!--tgqphd|[]-->!--tgqphd|[]-->
Perante estas falhas, tentei contactar o vosso apoio ao cliente em várias ocasiões através do contacto telefónico 16990. No entanto, após longos períodos de espera, nunca fui atendido por nenhum assistente nem obtive qualquer resolução para o problema. No sábado marcaram uma visita para este domingo, 3 de maio. Ninguém apareceu e enviaram um link para reagendamento que nao funciona.!--tgqphd|[]-->
Esta situação constitui um incumprimento contratual por parte da NOS, uma vez que estou privado do serviço pelo qual pago mensalmente e privado do direito ao suporte técnico previsto na lei.!--tgqphd|[]-->
Face ao exposto, exijo:!--tgqphd|[]-->!--tgqphd|[]-->
- A resolução imediata das falhas técnicas no meu serviço.!--tgqphd|[]-->!--tgqphd|[]-->
- O contacto imediato por parte de um assistente para agendamento de intervenção ou esclarecimento.!--tgqphd|[]-->!--tgqphd|[]-->
- O crédito e respetivo desconto na próxima fatura correspondente ao período em que estive sem o serviço ou com o serviço defeituoso.!--tgqphd|[]-->!--tgqphd|[]-->!--tgqphd|[]-->
Caso a situação não seja resolvida com a máxima brevidade, solicitarei a rescisão do contrato por justa causa, sem qualquer penalização por fidelização, devido ao vosso incumprimento.